Copa SP: Técnico Edivan Coelho espera definir grupo do Linense em breve

As primeiras semanas de trabalho do novo comandante têm sido muito positivas

por Agência Futebol Interior

Lins, SP, 12 (AFI) - O Linense segue em sua preparação para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019. Contratado no mês de julho, o técnico Edivan Coelho espera definir o grupo de atletas do sub-20 do Elefante até meados da próxima semana.

“Atualmente contamos com cerca de 20 jogadores, mas ainda estamos em processo de avaliação. Observações estão realizadas diariamente e esperamos fechar o grupo nos próximos dias, dentro do prazo determinado pela Federação Paulista para que eles estejam em condições legais de jogar a Copa São Paulo”, explicou o jovem treinador de 27 anos de idade, que já comandou equipes profissionais, com o Amparo, no Paulista da Segunda Divisão.

Técnico Edivan Coelho espera definir grupo do Linense da Copa SP até a semana que vem
Técnico Edivan Coelho espera definir grupo do Linense da Copa SP até a semana que vem
INÍCIO PROMISSOR, COM TÍTULO
As primeiras semanas de trabalho de Edivan Coelho têm sido muito positivas. Além do processo de formação do elenco do sub-20, o treinador já levantou uma taça no comando do Linense, com a conquista da I Copa Internacional de Futebol de Base, realizada no final de julho no Paraná.

“Fui recebido muito bem pelo clube e pela cidade de Lins. Tenho uma convivência de muita harmonia com o Reginaldo Fino (supervisor do Departamento de Futebol de Base), demais dirigentes e integrantes da comissão técnica, além dos atletas. Isso ajuda bastante no dia a dia e o entusiasmo é grande para fazer sempre o melhor trabalho possível na revelação de talentos para o Linense”, finalizou o comandante do Elefante.

 
 
" />