Série D: Linense tem dois lesionados e dois retornos para o jogo do acesso

O zagueiro Samuel e o atacante Raul estão lesionados, enquanto os meias Ricardinho e Rafael Tavares retornam de suspensão

por Agência Futebol Interior

Lins, SP, 05 (AFI) – Iniciando nesta quinta-feira a caminha para Porto Alegre, onde enfrentará o São José-RS pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro Série D, o Linense, do técnico Júlio Sérgio, terá dois desfalques e dois retornos para a partida decisiva na briga pelo acesso.

O atacante Raul, que se contundiu no empate por 2 a 2 contra o Novorizontino, fora de casa, no jogo de volta das oitavas de final, segue desfalcando a equipe, assim como o zagueiro Samuel, que deixou o campo lesionado ainda no primeiro tempo do confronto de ida contra o São José, em Lins, no último domingo.

Em contrapartida, as boas novas para o treinador são os retornos dos meio-campistas Ricardinho e Rafael Tavares, que cumpriram suspensão automática por acúmulo de cartões amarelo na última partida.

Linense venceu o duelo de ida por 1 a 0
Linense venceu o duelo de ida por 1 a 0

O Elefante da Noroeste viaja para São Paulo nesta quinta-feira. Na sexta, o time pegará voo para Porto Alegre. A distância entre Lins e a capital gaúcha é de 1.913Km. No sábado, o clube paulista treinará no gramado sintético para se adaptar ao estádio Passo D’Areia, palco da decisão.

Com a vitória por 1 a 0 na ida, com gol do zagueiro Leandro Silva, o Linense jogará por um empate no segundo jogo. Os gaúchos precisam vencer por pelo menos dois gols de vantagem para conseguir a vaga direta, já que a vitória por apenas um gol levará o jogo para os pênaltis.

João Guilherme; Pacheco, Leandro Silva, Magno Alves e Cesinha; Edu Pina, Ricardinho, Bruno Formigoni e Rafael Tavares; Matheus Nolasco e Carlos André.

 
 
" />