Série D: Técnico do Linense, Júlio Sérgio confia na entrega do elenco em busca do acesso

Elefante da Noroeste disputam a vaga à Série C de 2019 no próximo domingo, às 15h, no Estádio Passo D’Areia, em Porto Algre-RS

por Agência Futebol Interior

Lins, SP, 05 (AFI) - O Linense está muito próximo de conquistar o acesso à Série C de 2019. Após a vitória mínima sobre o São José-RS, o time do técnico Júlio Sérgio, que assumiu o Elefante da Noroeste após o rebaixamento no Paulistão, está a um empate do objetivo traçado: chegar entre os quatro melhores do Campeonato Brasileiro da Série D.

O técnico foi responsável por indicar boa parte dos nomes do elenco. O grande problema foi o pouco tempo para treinar, já que chegou um mês antes do início da competição. Ao todo, fez apenas dois jogos-treino: vitória por 1 a 0 sobre o Londrina, fora de casa, e derrota por 1 a 0 para o Mirassol, em Lins. Sob o comando do treinador, o Linense realizou 11 jogos: cinco vitórias, quatro empates e duas derrotas, fez 13 gols e tomou nove.

Série D: Técnico do Linense, Júlio Sérgio confia na entrega do elenco em busca do acesso
Série D: Técnico do Linense, Júlio Sérgio confia na entrega do elenco em busca do acesso
VAI SER COMPLICADO!
Após a vitória de 1 a 0 no primeiro jogo das quartas de final, o time de Júlio Sérgio terá que suportar a pressão do adversário.

“Sabemos das dificuldades que iremos encontrar jogando na casa deles, com muita pressão de seus torcedores, mas já passamos por isso até chegarmos aqui. Então, os atletas e a comissão técnica estão cientes de que é um jogo importantíssimo, pode nos dar o acesso. Tenho total confiança nesse grupo e espero que possamos conquistar nosso objetivo”, disse Júlio Sérgio.

QUANDO É?
Linense e São José disputam a vaga à Série C de 2019 no próximo domingo, às 15h, no Estádio Passo D’Areia, em Porto Algre-RS.

 
 
" />