Série D: Júlio Sérgio minimiza maratona até Sinop e treina pênaltis com o Linense

Linense venceu o jogo de ida contra o Sinop e terá a vantagem do empate neste sábado pela segunda fase

por Agência Futebol Interior

Lins, SP, 08 (AFI) - O Linense enfrentou uma verdadeira maratona até chegar a Sinop, interior mato-grossense e local do jogo de volta pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O time de Lins viajou de ônibus até São Paulo, onde pegou um avião até Cuiabá. De lá, o Elefante da Noroeste rumou, de "busão", para Lucas do Rio Verde, última parada até Sinop. Em Lucas do Rio Verde, o Linense fez seu último treino antes da decisão.

"Cansativo é, mas não podemos deixar isso nos abater. Temos um objetivo maior do que as longas horas de ônibus ou avião. Estamos todos focados em atingir nosso objetivo. Sabemos que não será fácil, mas vejo este grupo maduro e pronto para garantir a vaga", comentou o técnico Júlio Sérgio (foto) ao site Grande Área.

O Linense venceu o Sinop, em Lins, por 2 a 1, e poderá jogará pelo empate. Mas ainda assim, o comandante fez questão de treinar pênaltis. Caso o Sinop devolva a vitória por um gol de diferença, a vaga serão nas penalidades máximas.

"Nunca é demais treinar. Se há esta possibilidade temos que estar preparador. Sabemos das dificuldades que teremos lá, mas estaremos prontos para mais este grande jogo", finalizou Júlio Sérgio.

O Linense vai encarar o Sinop neste sábado, às 20 horas, no Estádio Gigante do Norte, em Sinop.

 
 
" />