Série D: Júlio Sérgio prevê dificuldades para Linense contra o Novorizontino

Elefante da Noroeste enfrentará Tigre na segunda-feira, às 19 horas, no Gilbertão, em Lins, pela ida das oitavas de final

por Agência Futebol Interior

Lins, SP, 13 (AFI) - O técnico do Linense, Júlio Sérgio (foto), quer aproveitar bem a semana antes do confronto paulista com o Novorizontino na segunda-feira, às 19 horas, pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O treinador sabe que não será nada fácil derrotar o Tigre. A partida de ida acontecerá no Gilbertão, em Lins.

Série D: Júlio Sérgio prevê dificuldades para Linense contra o Novorizontino
Série D: Júlio Sérgio prevê dificuldades para Linense contra o Novorizontino

"Não podemos dizer que o fator casa facilita a partida, até porque o Novorizontino é uma equipe muito competente, com jogadores muito experientes e que estão acostumado a jogar com times da Série A. Acredito que esse jogo não vai ser fácil e o que vai prevalecer é a maneira de jogar", disse o comandante.

O Linense chegou às oitavas de final ao eliminar o Sinop nos pênaltis. O Novorizontino, por sua vez, passou pelo Macaé. Como tem melhor campanha, o Tigre poderá decidir a vaga em casa. Esta é a única vantagem, uma vez que resultados iguais - independentemente do gol fora de casa - leva a decisão para os pênaltis.

O Novorizontino, até aqui, tem 15 pontos, enquanto o Elefante da Noroeste soma 12 com três vitórias, três empates e duas derrotas. A segunda e decisiva partida será no estádio Jorjão, em Novo Horizonte, no dia 23 de junho, às 19h30.

 
 
" />