Júlio Sérgio já faz a melhor campanha do Linense, mas ainda quer mais na Série D

Clube de Lins eliminou o Sinop nos pênaltis e, agora, fará o confronto paulista ante o Novorizontino

por Agência Futebol Interior

Lins, SP, 11 (AFI) - O técnico Júlio Sérgio (foto) precisou remontar todo o time do Linense após o rebaixamento no Campeonato Paulista. As opções do comandante, no entanto, parecem acertadas. Afinal, o jovem treinador já realiza a melhor campanha do clube de Lins na Série D do Brasileirão. Júlio Sérgio colocou o Elefante da Noroeste nas oitavas de final após superar o Sinop nos pênaltis.

"Fico muito feliz de estar participante deste momento único da história do Linense. Os jogadores estão de parabéns. Trabalhamos duro e fizemos por merecer esta vaga. No mata-mata é preciso estar sempre concentrado e conseguimos até mesmo nos pênaltis", disse ele ao site Grande Área.

Um dos heróis da noite de sábado foi o goleiro João Guilherme, contratado junto ao Sertãozinho. Ele pegou um dos pênaltis do rival mato-grossense.

"O João é um grande jogador e merecedor deste momento que vive. Temos totais condições no trabalho dele. Fico muito feliz de ver um atleta com esta performance. O grupo todo está de parabéns. Mas agora já precisamos pensar nas oitavas de final", finalizou Júlio Sérgio.

E na próxima fase, o Linense fará um duelo paulista contra o Novorizontino. O jogo de ida será em Lins. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda divulgará as datas, horários e locais das oitavas.

 
 
" />