Júlio Sérgio valoriza defesa intacta e foca na classificação do Linense na Série D

Linense, após as três primeiras rodadas do turno, lidera seu grupo com sete pontos, três a mais do que a vice-líder Caldense

por Agência Futebol Interior

Lins, SP, 09 (AFI) - Júlio Sérgio (foto), antes de virar técnico, atuava como goleiro. Talvez por isso, o Linense seja um dos clubes que ainda não levaram gols na Série D do Campeonato Brasileirão. São 270 minutos, fora os acréscimos, sem ter que buscar a bola no fundo da rede. E a defesa intacta anima o comandante na luta pela classificação no Grupo A14.

"Temos trabalhado duro e buscado manter a concentração durante todo o jogo. A marcação começa lá na frente. Isso é fruto de muito trabalho e dedicação dos jogadores. Eles entenderam o meu conceito e isso ajuda bastante. Vamos seguir trabalhando em busca da classificação. A cada jogo que não levamos gols, ficamos mais próximos da segunda fase", analisou Júlio Sérgio ao Grande Área.

O Linense, após as três primeiras rodadas do turno, lidera seu grupo com sete pontos, três a mais do que a vice-líder Caldense. O clube mineiro, aliás, foi a última vítima do Elefante da Noroeste (2 a 0) e também será o próximo adversário no domingo, às 16 horas, em Poços de Caldas, pela quarta rodada.

"Será outro grande jogo. A Caldense está lutando pela vaga, assim como a gente. Sabemos das dificuldades que encontraremos lá. Mas queremos pontuar. Temos nossos objetivos e vamos buscar esses pontos", completou o treinador.