Paulistão: Em comum acordo com o presidente, técnico deixa o Linense

Com 50 anos, o técnico tinha como objetivo classificar o Linense para a segunda fase

por Agência Futebol Interior

Lins, SP, 06 (AFI) - Moacir Júnior não é mais técnico do Linense no Campeonato Paulista da Série A1. Na manhã desta terça-feira ele se reuniu com o presidente Leandro Asato e as duas partes, em comum acordo, decidiram ‘interromper o projeto’. Com apenas três pontos, o clube aparece na zona de rebaixamento e vem de uma derrota por 2 a 1 para a Ferroviária no estádio Gilberto Siqueira Lopes na última segunda-feira, pela 5ª rodada.

Moacir Júnior entra em acordo com o presidente e deixa o Linense
Moacir Júnior entra em acordo com o presidente e deixa o Linense

“Acabo de sair da reunião com a diretoria do Linense e a gente decidiu de comum acordo interromper o trabalho. Não pelo desempenho do time, mas pelos resultados, que não encaixaram. Depois de fazer um 2016 maravilhoso aqui, de ser idolatrado, agora em 2018 houveram situações e infelicidades individuais, de atletas, que acabaram determinaram a não progressão da equipe”, comentou Moacir Júnior em entrevista exclusiva ao Futebol Interior.

Com 50 anos, o técnico tinha como objetivo classificar o Linense para a segunda fase do Campeonato Paulista. Em 2017 ele conseguiu o feito, mas com o Botafogo de Ribeirão Preto. Na carreira ele também teve sucesso no Oeste, no Uberlândia-MG e no Vitória da Conquista-BA.

“Pra mim é apenas agradecer, a torcida, os dirigentes, os atletas, a imprensa de Lins, agradecer todo mundo pelo carinho. Infelizmente esse ano o início não foi como a gente esperava. A minha saída é totalmente saudável, foi uma conversa muito sincera com o presidente, que sempre cumpriu com todas as obrigações, e agora é bola pra frente”, finalizou Moacir.

 
 
" />