Paulistão: Futebol Sustentável leva bom público para ver o Linense no Gilbertão

Três mil torcedores presentes no delo com o Ferroviária aderiram à promoção criada pelo empresário Edvaldo Ferraz

por Agência Futebol Interior

Lins, SP, 05 (AFI) - O Linense foi derrotado por 2 a 0 para a Ferroviária na noite desta segunda-feira, mas a torcida fez bonito no Gilbertão. Com o apoio do Projeto Futebol Sustentável, o estádio recebeu 3505 pessoas, recorde de público do time no Paulistão.

Três mil dos torcedores presentes na partida conseguiram o ingressos ao aderir a promoção, que consiste na troca de duas garrafas pets por uma entrada. A iniciativa da Federação Paulista de Futebol (FPF) é arquitetada pela E & L Marketing, empresa responsável por conduzir o projeto, tanto quanto disponibilizar toda a estrutura.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

"É muito bom ver o efeito que essa iniciativa tem causado no futebol do interior paulista, com essa reaproximação entre torcedores e clubes tradicionais do Estado. o Reinaldo (Carneiro Bastos, presidente da FPF) vem fazendo um trabalho muito importante, que transcende o futebol ao minimizar o efeito do descarte de plástico", afirmou Edvaldo Ferraz, presidente da E&L Marketing.

É SHOWSTENTÁVEL!
O projeto Futebol Sustentável já é sucesso em São Paulo e exemplo para outras federações pelo Brasil. O projeto se apoia em cinco pilares:

1) Traz os verdadeiros torcedores e as famílias de volta aos estádios
2) Aumenta a média de público
3) Gera receita direta aos clubes
4) Contribui com o meio ambiente, já que retira as garrafas pets de circulação
5) Contribui com as cooperativas, que conseguem dar o destino correto aos resíduos sólidos e fazer importantes receitas

 
 
" />