Paulistão: Com ingressos do Futebol Sustentável esgotados, Linense espera casa cheia

Para o duelo contra a Ferroviária, projeto trocou 3000 ingressos e doou 10 mil garrafas pet para cooperativa de Lins

por Agência Futebol Interior

Lins, SP, 05 (AFI) -Precisando pontuar para deixar 4ª e última posição no Grupo A, o Linense recebe a Ferroviária na noite desta segunda, às 20h, em duelo que encerra a 5ª rodada da primeira fase do Paulistão. Para conquistar os três pontos no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, a equipe de Moacir Júnior espera contar com o apoio da torcida, que deve comparecer em grande número, devido a participação do Futebol Sustentável.

Futebol Sustentável garante 3000 torcedores no jogo do Linense
Futebol Sustentável garante 3000 torcedores no jogo do Linense

Sucesso no interior do Estado de São Paulo, a iniciativa da Federação Paulista de Futebol (FPF) é arquitetada pela E & L Marketing, empresa responsável por conduzir o projeto, tanto quanto disponibilizar toda a estrutura.

Para o confronto desta segunda no Gilbertão, foram disponibilizados 3000 ingressos, os quais já foram todos trocados, resultando em uma doação de 10 mil garrafas pets para uma cooperativa local.

“O presidente da FPF (Reinado Carneiro Bastos) está de parabéns, fazendo um trabalho muito sério, importante e com grande competência junto aos seus filiados e principalmente para os clubes do interior. Independentemente de divisão, ele está contribuindo principalmente nesse momento difícil que passa o país “, afirmou Edvaldo Ferraz, responsável pela E & L Marketing.

CASA CHEIA

Até agora, o maior público do Elefante no estadual foi na estreia diante do Santos, onde 5866 pagantes compareceram ao Gilbertão. Para este confronto, a expectativa é bater esse número. Contra o Peixe, o Linense acabou derrotado, por 3 a 0, resultado oposto ao desejado para este importante duelo. Até agora, o Elefante somou somente 3 pontos.