Paulistão: Linense negocia com lateral Fernandinho, da Ponte Preta

Contratado durante o Brasileirão, o lateral atuou apenas cinco vezes pela Macaca e não foi bem

por Agência Futebol Interior

Lins, SP, 02 (AFI) - Ainda em busca de dois atacantes para a disputa do Campeonato Paulista, que começa no próximo dia 17, o Linense pode anunciar a qualquer momento a contratação de um reforço para a lateral esquerda. Trata-se do experiente Fernandinho, que está na Ponte Preta.

O lateral de 32 anos não se reapresentou junto com todo o elenco da Macaca nesta terça-feira e dificilmente deve permanecer, tanto que o diretor de futebol Ronaldão afirmou em entrevista coletiva que uma das prioridades do clube antes do início do Campeonato Paulista era um jogador para o setor.

O lateral Fernandinho deve trocar a Ponte Preta pelo Linense nos próximos dias
O lateral Fernandinho deve trocar a Ponte Preta pelo Linense nos próximos dias
Contratado junto ao Botafogo-SP durante o Brasileirão para acabar com o problema da lateral esquerda, Fernandinho não vingou com a camisa pontepretana e disputou apenas cinco jogos na campanha que culminou com o rebaixamento para a Série B.

Revelado pelo Cianorte-PR, Fernandinho viveu seus melhores momentos da carreira no Oeste - clube que defendeu em cinco passagens -, mas também atuou por Marília, São Caetano, Vila Nova, Vasco da Gama, Sport, Palmeiras, Tombense e Botafogo-SP.

Além de Fernandinho, a diretoria do Elefante da Noroeste espera fechar com mais dois atacantes - um de área e outro que jogue pelos lados do campo - antes da estreia no Paulistão, marcada para o dia 17 de janeiro, contra o Santos, no Gilberto Siqueira Lopes, em Lins.

O Linense está no Grupo A do estadual ao lado de Corinthians, Bragantino e Ituano.