Paulistão: Goleiro Victor Golas promete bom desempenho do Linense no estadual

O arqueiro promete um bom desempenho de todos os jogadores no estadual e da felicidade em vestir a camisa do Elefante

por Agência Futebol Interior

Lins, SP, 07 (AFI) - Com oito dias decorridos após o inicio da pré-temporada para a disputa Paulistão, o Linense segue se preparando para a estreia diante do Santos enquanto alguns reforços ainda chegam no elenco. Orientado mais uma vez por Moacir Júnior, que estará a frente do clube pela segunda vez, o goleiro Victor Golas promete um bom desempenho de todos os jogadores no estadual e da felicidade em vestir a camisa do Elefante.

“Muito feliz e um prazer muito grande de estar de volta ao clube e à cidade. Quando alguns atletas me falavam que sentiam saudade do Linense e eu não entendia o porquê disso. Mas quando eu, após o fim da participação do clube no Paulista de 2017, deixei o time e a cidade de Lins, eu entendi o sentido dessa saudade: é um clube acolhedor, com uma torcida acolhedora e muito apaixonada", disse o arqueiro que ainda completou.

Victor Golas promete um bom desempenho de todos os jogadores no estadual e da felicidade em vestir a camisa do Elefante
Victor Golas promete um bom desempenho de todos os jogadores no estadual e da felicidade em vestir a camisa do Elefante
"Sempre me senti muito bem tratado aqui em Lins e no Clube Atlético Linense, onde você tem um ambiente muito familiar e é um clube que respeita os seus atletas e os compromissos assumidos. E isso foi um dos grandes motivos que me fez voltar a aceitar a minha volta ao Elefante para mais uma campanha que acredito que seja vitoriosa”, finalizou.

FOCO TOTAL NO ESTADUAL
Sobre o Campeonato Paulista de 2018 e as suas expetativas para a competição, Victor foi bem claro.

“Sobre este grupo de trabalho, onde ainda faltam chegar vários atletas, a primeira impressão que tenho é de um grupo com jogadores bastante qualificados, e experientes no futebol brasileiro. Acredito que as expetativas, não só minhas, mas de todo o grupo sejam bastante altas, porque com a classificação alcançada em 2017 para as quartas de final, elevamos bastante a barreira, não só da torcida mas também do grupo de trabalho para o próximo campeonato. Esperamos que este grupo corresponda da melhor maneira ás expetativas e acredito que, com o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido com o professor Moacir Junior e toda a sua comissão técnica, iremos alcançar uma boa prestação na prova mais importante do futebol paulista”, fechou o goleiro Victor Golas.

DE OLHO NA ESTREIA
Com mais de 20 jogadores no elenco, o Linense segue em pré-temporada na preparação para a estreia do Paulistão, que está marcado para o próximo dia 17 de janeiro, diante do Santos. O Elefante da Noroeste está no Grupo A, juntamente com Corinthians, Ituano e Bragantino.