Copa Paulista: Técnico do Linense admite nervosismo e promete corrigir erros

Reconhecer os erros é o primeiro passo na busca pelo título do torneio, segundo o técnico Vilson Tadei

por Federação Paulista (FPF) - São Paulo

Lins, SP, 11 (AFI) - Reconhecer os erros é o primeiro passo na busca pelo título da Copa Paulista, segundo o técnico Vilson Tadei. É por isso que o empate por 2 a 2 diante do São Paulo, onde o Linense tomou dois gols no segundo tempo, e quase levou a virada, serviu como uma boa lição. Para o comandante, o nervosismo atrapalhou a equipe, que não soube administrar a vitória parcial da primeira etapa.

"Foi um jogo bom. A nossa equipe fez uma apresentação melhor no primeiro tempo, e podia ter feito mais de dois gols. Voltamos bem (no segundo), mas falhamos nos primeiros dez minutos. Eles criaram coragem, empataram e quase viraram. O São Paulo soube aproveitar muito bem. Nosso time ficou um pouco nervoso, errou passes. Agora, temos que corrigir", disse.

Reconhecer os erros é o primeiro passo na busca pelo título da Copa Paulista, segundo o técnico Vilson Tadei
Reconhecer os erros é o primeiro passo na busca pelo título da Copa Paulista, segundo o técnico Vilson Tadei

Ocupando a vice-liderança do Grupo 4, com cinco pontos, o Linense tem a chance de chegar ao topo da tabela nesta quarta-feira (11), caso vença a Portuguesa, no Gilbertão, às 20h, e conte com o tropeço do XV de Piracicaba contra o São Paulo.

"A gente entende que é um jogo perigoso contra a Lusa. Vale a classificação. Temos que estar atentos. Nós temos jogado dentro e fora de casa da mesma forma. A gente sabe que é um time rápido e leve. Temos que tomar cuidado”, afirmou.

A última rodada acontece no próximo domingo, e, provavelmente, será ela a decidir de fato os classificados. "A gente entende que o nosso grupo está muito parelho. Todas as equipes têm possibilidade de avançar. É difícil projetar quem pode se classificar. Só vai definir na última rodada. Está tudo muito aberto”, finalizou.