Copa Paulista: Ex-Oeste e Guarani, Vilson Tadei acerta volta ao comando do Linense

Nas últimas passagens, o treinador comandou o Elefante em 134 partidas, alcançando 70 vitórias, 32 empates e 32 derrotas

por Agência Futebol Interior

Lins, SP, 07 (AFI) - Com apenas uma vitória em seis rodadas nesse início de Copa Paulista, a diretoria do Linense estendeu que era a hora de mudar o comando técnico da equipe. Tanto que Altair Coibra voltou a ser auxiliar técnico e mais uma vez o Elefante será comandado pelo velho conhecido Vilson Tadei. Tudo isso foi anunciado pelo gerente de futebol do clube, Fausto Momente, na manhã dessa segunda-feira.

Mais uma vez, Vilson Tadeu irá comandar o Linense
Mais uma vez, Vilson Tadeu irá comandar o Linense
Vilson Tadei tem no Elefante da Noroeste uma bonita história e apresenta excelentes resultados enquanto comandante principal do time profissional de futebol. Em 2007 foi vice campeão da própria Copa Paulista. No ano seguinte conseguiu o acesso da Série A3 para a Série A2. Porém seu grande feito a frente Linense aconteceu em 2010, quando levou o time ao título do Paulista A2. Ele também foi o primeiro treinador a comandar o Linense numa competição nacional, o Brasileiro da Série C de 2008.

Estatisticamente, Vilson Tadei comandou o Linense em 134 partidas, alcançando 70 vitórias, 32 empates e 32 derrotas. O treinador será oficialmente apresentado à torcida atleticana na tarde desta segunda-feira, às 15h00, no Camarote VIP do Estádio Gilberto Siqueira Lopes. Logo após a coletiva, Vilson Tadei comandará o treino no CT Rubens Câmara que terá o seu inicio ás 16h00.

 
 
" />