Paulistão: Sem espaço no Atlético-MG, Fillipe Soutto é emprestado ao Linense

O volante jogou a última temporada pelo Náutico e no retorno ao Galo foi deixado de fora dos planos do técnico Diego Aguirre

por Agência Futebol Interior

Lins, SP, 27 (AFI) - O Linense terá um reforço diretamente do vice-campeão brasileiro para a disputa do Paulistão. Sem espaço no Atlético-MG, o volante Fillipe Soutto será emprestado à equipe de Lins. Como estava treinando separado na Cidade do Galo, o jogador optou pela oportunidade de disputar um torneio competitivo e tentar uma transferência no segundo semestre.

O volante foi criado na base do time mineiro, sendo promovido à equipe profissional em 2010. A partir de 2013, rodou o Brasil por empréstimo. Neste período, vestiu as camisas de Vasco, Joinville e Náutico. Neste último, jogou a temporada de 2015 e não teve o contrato renovado, retornando ao Galo.

Fillipe Soutto vai jogar o Paulistão pelo Linense. (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
Fillipe Soutto vai jogar o Paulistão pelo Linense. (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
REFORÇADO

Ainda nesta semana, o Linense anunciou um reforço que empolgou a torcida. Destaque da campanha do Santa Cruz no acesso à elite do futebol brasileiro, Anderson Aquino foi anunciado pela diretoria do clube. No tricolor de Recife, marcou 13 gols em 33 jogos e só perdeu espaço devido à contratação de Grafite.

O Linense estreia no Campeonato Paulista diante do Novorizontino no domingo, às 19h30, no Estádio Gilbertão, em Lins.

 
 
" />