Paulistão: Linense contrata Adalberto, ex-zagueiro do Criciúma

O jogador vestiu a camisa do Linense no Paulistão do ano passado

por Agência Futebol Interior

Lins, SP, 03 (AFI) – O Linense confirmou a chegada de mais um reforço para a disputa do Campeonato Paulista, com inicio previsto para o final do mês. Ele é Adalberto (foto abaixo), zagueiro que disputou a última Série B pelo Criciúma. O jogador já se apresentou e realizou a primeira atividade no clube.

Adalberto é um velho conhecido do Linense, já que vestiu a camisa do time no Paulistão do ano passado – formou dupla de zaga com o experiente Álvaro. Chega com o aval do técnico Moacir Júnior e seguirá junto do elenco na pré-temporada realizada na cidade de São José do Rio Preto.

O novo reforço do CAL foi revelado no América-MG e em Minas Gerais ainda defendeu Ipatinga, Tupi e Guarani. Também defendeu o América de Natal e o Americano, do Rio de Janeiro. Fora do país atuou pelo Westerlo, KSK Kallo e RFC Liége, todos da Bélgica.

O Linense está no Grupo A do Campeonato Paulista, ao lado de Santos, Oeste, Botafogo e São Bento. O time estréia no Estadual diante do Novorizontino, no Estádio Gilbertão, em Lins. Data e horário ainda não foram confirmados pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

 
 
" />