Paulistão: Após título, Linense apresentará Moacir Júnior nesta 3.ª feira

Apesar da coletiva marcada para terça, o treinador já vem trabalhando nos bastidores para a chegada de reforços

por Agência Futebol Interior

Lins, SP, 07 (AFI) – O título da Copa Paulista já virou passado no Linense. Agora o clube volta suas atenções para a montagem do elenco que disputará a elite do Campeonato Paulista. Nesta terça-feira, por exemplo, o clube apresentará o técnico Moacir Júnior (foto abaixo).

Apesar da coletiva marcada para terça, o treinador já vem trabalhando nos bastidores para a chegada de reforços. Ele observou o time na final da Copinha diante do Ituano e passou uma série de análises. Se diz motivado e acredita na formação de um elenco qualificado para que o time consiga seus objetivos.

"Primeiramente, agradeço a confiança que a diretoria depositou no meu trabalho. Aceitei prontamente o convite por se tratar de uma agremiação tradicional e de grande estrutura. A seriedade dos profissionais que gerem o clube me motivou a topar esse desafio”, disse o treinador.

“Acompanhei o time nas finais da Copa Paulista e enxerguei grandes valores no elenco. É claro que faremos alguns ajustes, mas, num primeiro momento, preservaremos a base do time campeão. Tenho mantido constante diálogo com a diretoria e entendemos que o Linense tem plenas condições de alcançar uma vaga na segunda fase do Campeonato Paulista", completou Moacir.

Em 2012, Moacir Júnior conquistou o título de Campeão Mineiro do Interior, quando esteve à frente do Tupi. Na ocasião, o treinador comandou o time de Juiz de Fora em 11 partidas do campeonato estadual, obtendo cinco vitórias, três empates e três derrotas. No ano seguinte, o técnico faturou o primeiro turno do Campeonato Baiano no período em que trabalhou no Vitória da Conquista.

O Linense está no Grupo A, ao lado de Santos, Oeste, Botafogo e São Bento. O Elefante estréia no Paulistão diante do Novorizontino, em casa, ainda sem data e horários marcados pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

 
 
" />