Paulistão: Anunciado como reforço, Genivaldo pede para deixar o Linense

Em nota oficial, o Linense disse que o ‘camisa 1’ procurou a diretoria e o gerente de futebol Fausto Momente para falar sobre os problemas extra-campo

por Agência Futebol Interior

Lins, SP, 14 (AFI) – O Linense terá que ir atrás de um novo goleiro para o Campeonato Paulista. Apresentado na última semana, Genivaldo (foto abaixo), que defendeu o Botafogo-PB nesta temporada, alegou problemas particulares e que o impossibilitariam de vestir a camisa do clube no Estadual.

Em nota oficial, o Linense disse que o ‘camisa 1’ procurou a diretoria e o gerente de futebol Fausto Momente para falar sobre os problemas extra-campo. E diante do que foi argumentado o clube aceitou seu desligamento. Alguns nomes já vem sendo estudados pelo Elefante da Noroeste.

Genivaldo havia sido apresentado na última quarta-feira em Lins ao lado de outros sete jogadores. Ele tem 34 anos e coleciona passagem por muitos times no país. Entre eles Criciúma, Cruzeiro, Joinville, Ceará e Botafogo-PB, este último clube onde atuou de 2013 a 2015. Seu destino ainda é incerto em 2016.

Até agora o Linense anunciou os seguintes reforços para o Paulistão: zagueiros Wagner (ex-Atlético-PR) e Hugo (ex-Bragantino); os volantes Marcão (ex-Criciúma), Zé Antônio (ex-América-RN) e Jonathan (ex-Portimonense-POR), os meias Bruno Paiva (ex-Rio Branco-ES) e Luanderson (ex-Barra de Santa Catarina), e o atacante Alemão (ex-Figueirense).

O Linense está no Grupo A do Paulistão, ao lado de São Bento, Oeste, Botafogo e Santos. A estréia do time será diante do Novorizontino, em Lins. Data e horário ainda não foram confirmados pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

 
 
" />