Copa Paulista: Linense contrata Thiago Humberto, "prata da casa"

Atualmente com 30 anos de idade, o meia já vestiu as camisas do Barueri, Internacional, Vitória da Bahia, Ceará, Goiás, América Mineiro, Criciúma e Paraná

por Agência Futebol Interior

Lins, SP, 14 (AFI) – O gerente de futebol Fausto Momente confirmou nesta terça-feira a contratação de um “prata da casa” no Linense, que deixou saudades ao torcedor para a Copa Paulista. O clube fechou com o meia Thiago Humberto, cria das camadas jovens do Barueri, o jogador foi um dos grandes destaques da Copa São Paulo de Futebol Júnior no ano de 2006.

Thiago Humberto volta às origens e fecha com Linense para Copa Paulista
Thiago Humberto volta às origens e fecha com Linense para Copa Paulista
Em 2009, foi negociado com Internacional de Porto Alegre, onde permaneceu durante três temporadas. Atualmente com 30 anos de idade, Thiago já vestiu as camisas do Barueri, Internacional, Vitória da Bahia, Ceará, Goiás, América Mineiro, Criciúma, Paraná e estava atualmente no Novo Hamburgo-RS.

Com o Barueri, foi Campeão Paulista do Interior em 2008 e Campeão Brasileiro da Série C um ano depois, em 2006. Conhecido pelos apelidos de “Taquara” e “Maestro Alvinegro”, a Diretoria do Linense desejou boa sorte ao atleta, já que entra em campo só na 2ª rodada, contra o Penapolense, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, dia 25 de julho, às 19 horas.

 
 
" />