Paulistão: Linense contrata Narciso, ex-técnico de Corinthians e Santos

Comandante chega nesta quinta e já realiza treino com jogadores do Elefante

por Agência Futebol Interior

Lins, SP, 12 (AFI) – O Linense está de técnico novo para as últimas seis rodadas do Campeonato Paulista. Depois de anunciar a saída de Luciano Quadros na última quarta, a diretoria agiu rápido e contratou Narciso, ex-técnico do Penapolense na mesma competição.

Narciso é o novo técnico do Linense para o Paulistão
Narciso é o novo técnico do Linense para o Paulistão

O treinador chega na manhã desta quinta-feira e já vai comandar um treino com os jogadores do Linense, mas só será apresentado de forma oficial na manhã de sexta.

Narciso assume o Elefante da Noroeste com a árdua missão de tirar o time da zona do rebaixamento, já que está na penúltima posição na classificação geral com apenas seis pontos. No Grupo C, o Linense é o penúltimo colocado.

O Linense será o segundo clube profissional do Estado de São Paulo dirigido por Narciso. Além de comandar o Penapolense no Paulistão deste ano, o comandante já treinou Santos, Corinthians e Palmeiras, todos na categoria sub-20. Fora de São Paulo, Narciso treinou o Sergipe-SE e o Operário, do Paraná.

A primeira missão de Narciso como técnico do Linense será neste sábado, em casa diante do Bragantino, às 18h30. O compromisso é válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.

 
 
" />