Paulistão: Linense contrata Serginho, atacante que disputou a Série B pela Portuguesa

O atacante foi um dos destaques na campanha do acesso do Linense para a elite do futebol paulista

por Agência Futebol Interior

Lins, SP, 22 (AFI) - Sergio Henrique Francisco, ou simplesmente Serginho, é um dos lideres e heróis da campanha vitoriosa que levou o Linense ao grupo restrito da elite dos times do Estado de São Paulo que disputam o Campeonato Paulista da Serie A1, está de volta a “casa”.

O jogador é a mais nova contratação do Elefante para a disputa do próximo Paulistão. Ele foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira e se juntou ao grupo comandado pelo técnico Luciano Quadros.

Natural de Avaré, Serginho, atualmente com 30 anos, tem passagens por times como Portuguesa, Boa Esporte, Libolo (Angola), Guaratinguetá, Red Bull e Arapongas. Ele disputou a última Série B do Campeonato Brasileiro pela Lusa.

Considerado um líder nato dentro e fora de campo, Serginho vem com uma enorme motivação de voltar mais uma vez, a levar mais alto o Linense no Campeonato Paulista de 2015.

“Estou muito feliz em retornar para o Linense, clube em que sempre fui bem recebido e tenho um carinho enorme pelo torcedor”, disse o atacante.

 
 
" />