Paulistão Chevrolet: Linense aposta em técnico caseiro para se salvar

Luciano Quadros está no Elefante da Noroeste desde 2012, quando passou a ser treinador do time Sub-20

por Agência Futebol Interior

Lins, SP, 13 (AFI) – Apesar das muitas especulações, a diretoria do Linense vai apostar em uma solução caseira para tentar escapar do rebaixamento no Campeonato Paulista Chevrolet. Na manhã desta quinta-feira, o gerente de futebol Waldir Lins confirmou que o auxiliar Luciano Quadros será promovido a técnico e assumirá a vaga deixada por Roberto Fonseca, nesta quarta.

Linense aposta em outro Quadros

“O Luciano (Quadros) é um profissional de nossa confiança, que conhece não só o clube, como também o elenco. Ele é quem está mais preparado para extrair o máximo deste time nesta reta final”, afirmou Lins, com exclusividade ao Portal FI.

Luciano Quadros está no Elefante da Noroeste desde 2012. Ele foi o treinador do time Sub-20 que disputou a Copa São Paulo de 2013 e 2014. Neste ano, aliás, ele fez história ao levar pela primeira vez o time à fase de mata-mata da Copinha. Na segunda fase, foi eliminado pelo Internacional apenas nos pênaltis.

Após a boa campanha na Copa SP, o então técnico do Sub-20 passou a acumular a função de auxiliar técnico. Ele foi um dos responsáveis por ajudar na montagem do elenco que disputa o Paulistão ao lado de Bruno Quadros. Depois, foi mantido como auxiliar de Roberto Fonseca.

"Aceitei assumir o cargo de treinador, que me foi proposto pelo presidente José Hugo Moreira, para estes dois jogos fundamentais que o Linense irá fazer. Vamos pensar somente no duelo de sábado, contra o Botafogo. Depois, o pensamento é no Audax”, disse Quadros, que apesar do sobrenome não tem parentesco com Bruno Quadros.

O Linense entra em campo contra o Botafogo, neste sábado, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, pela penúltima rodada do Paulistão Chevrolet. O time ocupa a 17ª colocação geral, a primeira na faixa de descenso, com dez pontos, contra o Comercial, que está logo acima.

 
 
" />