Paulistão: Linense contrata meia que subiu com o Mogi Mirim

Por outro lado, o meia Válber não está entreos pretendidos pela diretoria

por Agência Futebol Interior

Lins, SP, 11 (AFI) - O Linense está praticamente com o elenco fechado para a disputa do Campeonato Paulista de 2013, restando poucas contratações. Nesta terça-feira, a diretoria acertou a chegada do meia Dudu, que foi apresentado oficialmente junto com Gilsinho e Elias. O atacante Daniel Lovinho é aguardado nesta quarta-feira.

Dudu é mais um jogador que chega para brigar por uma vaga entre os titulares do meio-campo do time comandado pelo técnico Bruno Quadros. Por outro lado, o experiente Valber, que conquistou o acesso na Série B atuando pelo Criciúma e acumula passagens por Ponte Preta e Avaí, não está na lista de possíveis reforços do clube.

Hoje com 22 anos, Dudu foi revelado nas categorias de base do Batatais e passou por Ferroviária e Barretos até chegar ao Mogi Mirim neste ano. Fez parte do elenco do elenco que conquistou o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro neste segundo semestre.

Com as chegadas desses três jogadores e a de Daniel Lovinho na quarta-feira, o elenco do Linense está 90% fechado, mas algumas novidades ainda devem ser anunciadas pela diretoria nos próximos dias. Enquanto isso, Bruno Quadros segue realizando os treinamentos com o grupo que tem à sua disposição.

Até aqui, a diretoria do Elefante da Noroeste anunciou 15 reforços para a disputa do Paulistão, são eles: o zagueiro Bruno Perone, os laterais Pacheco, Tarracha e Bruno Ribeiro, os volantes Leanderson e Leandro Brasília, os meias Elias, Conrado, Lenilson, Thiaguinho, Cassinho e Gilsinho, e os atacantes Ceará, Daniel Lovinho e Fausto.

O Linense estreia no Paulistão contra o Guarani, dia 20 de janeiro, às 19h30, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins.

 
 
" />