A2: Técnico do Linense não espera vida fácil na segunda fase

por Agência Futebol Interior

Agora, mesmo fazendo uma campanha inquestionável até aqui, com 12 vitórias, quatro empates e três derrotas, o Linense não espera encontrar facilidade alguma. "Os dois grupos estão fortes. Já sabiamos que ia ser desta maneira, independente das equipes que iriam cair no nosso grupo. Agora é outro campeonato, quem for mais feliz consegue a vaga", afirmou o técnico Vilson Taddei.Lins, SP, 29 (AFI) - O Linense fez a segunda melhor campanha da primeira fase da Série A2 do Campeonato Paulista. O time do artilheiro Fausto chegou a estar na liderança na última rodada, mas empatou fora de casa com o São Bernardo, por 3 a 3 e terminou como segundo colocado.

Veja também:
Heróis e técnico "milagreiro" compõem Seleção da Série A2


No jogo contra o São Bernardo, o Linense vencia por 2 a 0 até os 33 minutos do segundo tempo, quando cedeu e empate e deixou o Tigre virar. Mas no último minuto Danilo empatou a partida. "O jogo foi eletrizante, aberto. Foi um resultado jutso. Agora vamos ver o que vai dar", afirmou o treinador.

No grupo com Pão de Açúcar, União Barbarense e o próprio São Bernardo que se classificou com o empate, provavelmente o primeiro jogo será contra o time do ABC. Depois o Linense deve fazer o confronto contra o União Barbarense em Lins e contra o Pão de Açúcar fora de casa. Nos jogos de volta o Elefante da Noroeste fará dois jogos no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, sendo um deles o último contra o PAEC.