LIGA DOS CAMPEÕES: Real Madrid e City buscam aproveitar vantagem por vaga na semi

As duas partidas acontecerão de forma simultânea, a partir das 16h (horário de Brasília)

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 13 (AFI) - Mais dois classificados às semifinais da Liga dos Campeões da Europa serão definidos nesta quarta-feira (14), quando Real Madrid e Manchester City buscam aproveitar a vantagem construída no jogo de ida das quartas de final diante de Liverpool e Borussia Dortmund, respectivamente. As duas partidas acontecerão de forma simultânea, a partir das 16h (horário de Brasília).

COM VANTAGEM

Foto: Divulgação / Real Madrid
Foto: Divulgação / Real Madrid
Após vencer o jogo de ida das quartas de final por 3 a 1, na Espanha, o Real Madrid criou uma enorme vantagem para o jogo da volta, contra o Liverpool.

Os comandados por Zidane podem até perder por 1 a 0 que garantem a vaga para as semifinais. O jogo, que começa às 16h, será disputado em Anfield.

Já no caso do Manchester City, a vantagem é menor e é preciso ligar o sinal de alerta. Após vencer como mandante por 2 a 1 na Inglaterra, o City vai até a Alemanha para encarar o Borussia Dortmund, do artilheiro Haaland, no Westfalenstadioncom a vantagem do empate. Devido ao critério do gol fora, caso os alemães vençam por 1 a 0, levam a vaga.

CENÁRIO

Nas semifinais da Liga dos Campeões não haverá sorteio. O vencedor do duelo entre Borussia x City enfrenta quem avançar de Bayern de Munique x PSG, enquanto o vencedor de Chelsea x Porto pega o classificado entre Liverpool x Real Madrid.

Próximos Jogos
Borussia Dortmund x Manchester City
14/04/2021 16:00
Liverpool x Real Madrid
14/04/2021 16:00