LIGA DOS CAMPEÕES: Com Rafinha, Olympiacos vence em dia de três jogos

Molde e Ferencváros empataram em 3 a 3, enquanto o Dinamo de Kiev venceu o Gent por 2 a 1

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 23 (AFI) - Três partidas foram disputadas neste quarta-feira (23) e deram prosseguimento à última etapa preliminar da Liga dos Campeões da Europa de 2020/21, estágio no qual serão conhecidos os últimos seis participantes na fase de grupos.

Com o brasileiro Rafinha, lateral-direito ex-Flamengo, Bayern de Munique e Coritiba, o grego Olympiacos venceu o Omonia, do Chipre, por 2 a 0, em casa. O francês Mathieu Valbuena, em cobrança de pênalti, aos 24 minutos da etapa final, abriu o placar. No apagar das luzes, aos 47, Youssef El Arabi aumentou e encaminhou a vaga.

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Já na Noruega, o Molde recebeu o húngaro Ferencváros, anotou 2 a 0 com Boli e Uzuni, tomou o empate de Leke James e Eikrem e voltou a ficar à frente com Eilingsen, mas tomou o 3 a 3, gol marcado por Kharatin.

Além disso, o ucraniano Dinamo de Kiev bateu o belga Gent - 2 a 1. Supryaga marcou para os ucranianos, logo aos nove minutos, só que Kleindiest deixou tudo igual no final da primeira etapa, aos 41. Carlos De Pena, aos 34 do segundo tempo, porém, fechou o placar.