LIGA DOS CAMPEÕES: PSG aposta em lei do ex para reverter placar contra Real Madrid

Substítuto de Neymar e ex-jogador do Real Madrid, Di Maria é a grande aposta do PSG para a rodada

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 05 (AFI) – Com o confronto mais esperado das Oitavas de Final, a Liga dos Campeões da Europa retorna nesta terça-feira para suas primeiras definições na atual fase. Sem Neymar, o PSG tentará o improvável contra o Real Madrid, em Paris. Já o Liverpool precisa de pouco para se classificar contra o Porto, após golear no jogo de ida. Ambos os jogos têm início às 16h45.

Jogando na Espanha, na partida de ida, o Real Madrid derrotou o PSG por 3 a 1. Após longo investimento, o time parisiense perdeu Neymar, sua principal esperança para uma virada, para uma lesão. Entretanto, o substituto será o argentino Ángel Di Maria, ex-jogador do Real, e que pode colocar em ação a famosa “lei do ex”.

Di Maria substitui o Neymar contra o Real
Di Maria substitui o Neymar contra o Real
O único desfalque certo para o jogo é de Neymar. Entretanto, Pastore é dúvida no PSG, e Modric e Croos são dúvidas no Real. O time francês precisa vencer por três gols de diferença para avançar. Caso devolva o 3 a 1, o duelo irá para os pênaltis.

ENCAMINHADO
No jogo de ida contra o Liverpool, o Porto levou um 5 a 0 em casa, sua maior derrota em competições europeias. O jogo é pesado, ao todo, são sete títulos de campeão da Europa em campo, mas a diferença de cinco gols é considerável para o jogo que acontece no estádio de Anfield nesta terça.

O Liverpool tem os desfalques de Wijnaldum e Woodburn, além de CLyne, que está sem ritmo. Já o Porto não terá Marega, Danilo, Alex Telles e Soares à disposição.

Confira os resultados da 1ª rodada
Basel
0
x
4
Manchester City
Juventus
2
x
2
Tottenham
Porto
0
x
5
Liverpool
Real Madrid
3
x
1
PSG
Chelsea
1
x
1
Barcelona
Bayern de Munique
5
x
0
Besiktas
Sevilla-ESP
0
x
0
Manchester United
Shakhtar Donetsk
2
x
1
Roma
 
 
" />