LIGA DOS CAMPEÕES: Bayern quer confirmar vantagem; Barça e Chelsea duelam por vaga

Essas duas partidas fecham as disputas das oitavas de final e irão definir os dois últimos times que avançam na competição

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 13 (AFI) - Após Juventus, Real Madrid, Manchester City e Liverpool garantirem classificação para às quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, duas partidas fecham as disputas das quartas de final nesse quarta-feira. Após vencer o duelo de ida por 5 a 0, o Bayern de Munique vista o Besikatas, na Turquia e tenta confirmar a vantagem para avançar. Por outro lado, Chelsea e Barcelona ainda estão com a disputa em aberto e somente quem vencer irá garantir a classificação para a próxima fase.

Bayern quer confirmar vantagem; Barça e Chelsea duelam por vaga
Bayern quer confirmar vantagem; Barça e Chelsea duelam por vaga
Após empatar em 1 a 1 com o Chelsea no jogo da ida na Inglaterra, o Barcelona recebe os Blues nesta quarta-feira às 16h45 (horário de Brasília), no Camp Nou, com Ernesto Valverde prevendo uma partida complicada, mas prometendo a mesma atitude em campo. Com o empate no primeiro jogo, o Barcelona pode até empatar por 0 a 0 para se classificar. Uma vitória dá a classificação para o time vencedor. Qualquer outra igualdade é bom resultado para os Blues.

O duelo de volta entre Besiktas e Bayern de Munique, pelas oitavas de final da Champions League, às 14h (também no horário de Brasília), desta quarta-feira parece mera formalidade após o massacre alemão no embate de ida, por 5 a 0. Uma reviravolta, afinal, parece altamente improvável diante da diferença, em todos os sentidos, entre as equipes, e da superioridade dos Bávaros.

 
 
" />