LIGA EUROPA: United, Arsenal e Roma buscam confirmar favoritismo nas quartas

Os jogos da volta estão marcados para a próxima quinta-feira (08), todas a partir das 16h

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 07 (AFI) - As quartas de final da Liga Europa terão início nesta quinta-feira (08), a partir das 16h, com quatro jogos simultâneos. Destaque para Manchester United, Arsenal e Roma, que enfrentam Granada, Slavia Praga e Ajax, respectivamente, buscando confirmar o favoritismo e largar à frente na briga pela vaga na semi.

Os jogos da volta estão marcados para a próxima quinta-feira (08), todas a partir das 16h.

INGLESES FAVORITOS

Os dois clubes da Inglaterra que sobraram na Liga Europa são favoritos a chegarem às semifinais. Na Espanha, no estádio Nuevo Los Cármenes, o Manchester United, que estava na fase de grupos da Liga dos Campeões nesta temporada, encara o surpreendente Granada, buscando criar vantagem para o jogo da volta.

Foto: Divulgação / Manchester United
Foto: Divulgação / Manchester United

Já o Arsenal, irá encarar a equipe do Slavia Praga, na Inglaterra. Os Gunners entram em campo no Arsenal Stadium para confirmar o favoritismo e avançar na competição europeia, que dá vaga à fase de grupos da Champions ao campeão.

JOGOS DISPUTADOS

Outras duas partidas fecham as quartas de final nesta quinta-feira. Em Amsterdam, na Johan Cruijff Aren, o Ajax encara a Roma, dada nas casas de apostas como favorita a avançar para a próxima fase da competição europeira.

Também às 16h, o Dínamo de Zagreb, da Croácia, irá receber a equipe do Villarreal em casa, no estádio Maksimi. O confronto é considerado o mais equilibrado das quartas, sem um favorito definido.

Próximos Jogos
Granada x Manchester United
08/04/2021 16:00
Ajax x Roma
08/04/2021 16:00
Arsenal x Slavia Praga
08/04/2021 16:00
Dínamo Zagreb x Villarreal
08/04/2021 16:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!