LIGA EUROPA: Na Espanha, Milan arranca empate contra o Betis e embola grupo F

Betis e Milan empataram por 1 a 1, nesta quinta-feira, enquanto o Olympiacos goleou o fraco Dudelange por 5 a 1

por Agência Estado

São Paulo, SP, 08 - Betis e Milan empataram por 1 a 1, nesta quinta-feira, no estádio Benito Villamarín, em Sevilha, na Espanha, pela quarta rodada da fase de grupos da Liga Europa. Lo Celso abriu o placar para o time espanhol, enquanto que Suso fez o gol de empate para os italianos, em duelo válido pelo Grupo F.

No outro jogo da chave, o Olympiacos não teve dó do fraco Dudelange, de Luxemburgo, e aplicou uma goleada de 5 a 1. No primeiro tempo, o time grego já vencia por 4 a 0. Vasilios Torosidis (duas vezes), Konstantinos Fortounis (2) e Lazaros Christodoulopoulos marcaram para os anfitriões, enquanto que Danel Sinani diminuiu para os visitantes.

Espaço incorporado por HTML (embed)

SITUAÇÃO DO GRUPO F
A duas rodadas do fim da fase de grupos, o Betis lidera a chave com oito pontos, seguido por Milan e Olympiacos, cada um com sete. O Dudelange, já eliminado, perdeu os quatro jogos disputados.

GRUPO A
Com um gol de Jedvaj, o Bayer Leverkusen venceu o Zurique por 1 a 0, em jogo disputado na Alemanha. O búlgaro Ludogorets Razgrad e o cipriota AEK Larnaca ficaram no empate sem gols.

Com estes resultados, Bayer Leverkusen e Zurique, com nove pontos cada, garantiram vaga na segunda fase eliminatória. Com dois pontos apenas cada, Ludogorets Razgrad e AEK Larnaca estão eliminados.

Betis e Milan empataram por 1 a 1, nesta quinta-feira, no estádio Benito Villamarín, em Sevilha, na Espanha (Foto: Divulgação/AC Milan)
Betis e Milan empataram por 1 a 1, nesta quinta-feira, no estádio Benito Villamarín, em Sevilha, na Espanha (Foto: Divulgação/AC Milan)

GRUPO D
O Dínamo Zagreb, jogando na Croácia, não teve grandes problemas para derrotar o Spartak Trnava, da Eslováquia, por 3 a 1, e se garantir na próxima fase. Gojak, Kadlec e Desic marcaram os gols croatas, enquanto que Tchanturishvili fez o de honra dos eslovacos.

Com os três pontos, o Dínamo Zagreb atingiu os 12 na tabela de classificação da chave, contra sete do Fenerbahçe, que bateu o Anderlecht por 2 a 0, na Turquia. O Spartak Trnava soma três pontos, contra apenas um do time belga, que tem poucas chances de classificação.

Confira os resultados da 4ª rodada
Fenerbahçe
2
x
0
Anderlecht
Astana
2
x
1
Jablonec
Apollon Limassol
2
x
3
Eintracht Frankfurt
Lazio
2
x
1
Olympique
Spartak Moscou
4
x
3
Rangers
Rapid Viena
0
x
0
Villarreal
Malmö
1
x
1
Sarpsborg
Genk
1
x
1
Besiktas
Kuban Krasnodar
2
x
1
Standard Liège
Akhisar Belediye Gençlik
2
x
3
Sevilla-ESP
Dínamo de Kiev
3
x
1
Rennes
BATE Borisov
0
x
1
Chelsea
Videoton
1
x
0
PAOK
Dínamo Zagreb
3
x
1
Spartak Trnava
Rosenborg
2
x
5
Red Bull Salzburg
Celtic
2
x
1
RB Leipzig
Slavia Praga
0
x
0
Copenhague
Bordeaux
1
x
1
Zenit
Vorskla
0
x
1
Qarabag-AZE
Arsenal
0
x
0
Sporting
Betis
1
x
1
Milan-ITA
Olympiacos
5
x
1
Dudelange
Bayer Leverkusen
1
x
0
Zurich
Ludogorets Razgrad
0
x
0
AEK Larnaca
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />