Liga Europa: Chelsea viaja com Hazard, mas Fábregas e Morata são poupados

O belga só voltou a jogar no último domingo depois de se recuperar de uma lesão nas costas

por Agência Estado

São Paulo, SP, 07 - O técnico italiano Maurizio Sarri decidiu relacionar o atacante belga Eden Hazard para a partida contra o BATE Borisov, fora de casa, pela quarta rodada do Grupo L da Liga Europa, às 15h55 desta quinta-feira. Por outro lado, os espanhóis Álvaro Morata e Cesc Fábregas serão poupado do confronto.

Hazard sofreu uma lesão nas costas em outubro e só voltou a jogar no último domingo, na vitória do Chelsea por 3 a 1 contra o Crystal Palace, pela 12ª rodada do Campeonato Inglês. O belga entrou no segundo tempo da partida e atuou durante 26 minutos.

Já Morata, que marcou cinco gols em sete jogos nesta temporada, será preservado por causa da sequência de partidas consecutivas.

O meia belga Hazard foi relacionado, enquanto outros jogadores acabaram sendo poupados
O meia belga Hazard foi relacionado, enquanto outros jogadores acabaram sendo poupados
"Ele ficou no CT para descansar e, depois, treinar. Acho que é melhor para ele ficar em forma, com duas ou três sessões de treinamentos. Ele disputou três jogos seguidos, por isso achei melhor dar a ele um descanso", explicou Sarri em coletiva de imprensa nesta quarta-feira.

ESPANHOL POUPADO
O meio-campista espanhol Fábregas foi outro que ficou em Londres, uma vez que está se recuperando de um quadro de febre. Os brasileiros Willian, Emerson Palmieri e Jorginho foram relacionados para o duelo em Belarus.

Se vencer, o Chelsea vai garantir classificação para a próximo fase da competição, porque vai chegar a 12 pontos. Pelo Grupo L da Liga Europa, a equipe inglesa venceu o BATE, o PAOK, da Grécia, e o Vidi, da Hungria.

 
 
" />