LIGA EUROPA: 3 jogos vão para prorrogação e Manchester, Ajax, Celta e Lyon avançam

O United sofreu, mas venceu o Anderlecht na prorrogação, assim como o Ajax; Besiktas passou nos pênaltis e Celta no tempo normal

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 20 (AFI) – Os semifinalistas da Liga Europa foram definidos nesta quinta-feira, mas o equilíbrio prevaleceu, já que três das partidas foram para a prorrogação. No fim das contas, Celta, Manchester United, Ajax e Lyon se classificaram.

No Old Trafford, o Manchester voltou a empatar por 1 a 1 com o Anderlecht e só foi garantir a vaga na prorrogação, quando marcou com Rashford o gol da vitória, ficando com 3 a 2 no agregado.

Manchester segue vivo na Liga Europa
Manchester segue vivo na Liga Europa

O Schalke conseguiu reverter a derrota por 2 a 0 da ida contra o Ajax e levou o jogo para prorrogação. No tempo extra,o Ajax venceu por 2 a 1 e se classificou. O agregado terminou 4 a 3. No único jogo que não foi para a prorrogação, o Celta empatou por 1 a 1 fora de casa com o Genk e, após o 3 a 2 da ida, se classificou.

Com dois de Talisca, o Besiktas venceu o Lyon por 2 a 1, igualou o agregado para 3 a 3, e levou o jogo para a prorrogação, que ficou 0 a 0. Nos pênaltis.

Confira os resultados da 2ª rodada
Manchester United
1
x
1
Anderlecht
Genk
1
x
1
Celta
Schalke 04
2
x
0
Ajax
Besiktas
2
x
1
Lyon