Racing-ARG x São Paulo - Tricolor pega argentinos buscando manter sequência invicta

Caso vença o Racing, além de chegar a 10 jogos de invencibilidade, o Tricolor terá seu melhor início de Libertadores

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 04 (AFI) - Com uma sequência de nove jogos sem saber o que é derrota sob o comando de Crespo, sendo oito vitórias e um empate, o São Paulo volta à campo nesta quarta-feira (05), quando vai até a argentina para encarar o Racing-ARG, no estádio Presidente Juan Domingo Perón, em Buenos Aires, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.

GRANDE FASE

Além da sequência invicta, que pode chegar a 10 jogos nesta quarta-feira, caso vença o Racing, o São Paulo pode alcançar seu melhor desempenho no início da competição continental, superando as atuações de 1974, quando venceu as duas primeiras e empatou o terceiro jogo e 2004 e 2006, quando venceu os dois primeiros confrontos, mas foi derrotado no terceiro.

Foto: Divulgação / São Paulo
Foto: Divulgação / São Paulo

Nesta edição da Copa Libertadores, o São Paulo estreou com uma vitória por 3 a 0 sobre o Sporting Cristal, fora de casa, e superou o Rentistas por 2 a 0 no Morumbi. Caso o time de Crespo realmente supere o Racing, chegará a nove pontos e abrirá quatro pontos de vantagem para o segundo colocado.

A ELEGANCIA DE CRESPO - TERNO ATÉ EM TREINO

FORÇA TOTAL

Para enfrentar os argentinos, o Tricolor, que vem de um empate na Arena Corinthians diante do rival alvinegro, onde Cresco utilizou um time misto, deve ir à campo com o que tem de melhor. Liberado pelo departamento médico do clube, Eder e Gabriel Sara viajaram para a Argentina, mas não devem começar no time titular.

Outro retorno será o do zagueiro Léo, que foi expulso no jogo de estreia da Libertadores e cumpriu suspensão diante do Rentistas, voltando ao time titular do São Paulo na Libertadores. O único atleta que ainda seque fora é o lateral-diretio Orejuela, que ainda se recupera fisicamente para sua estreia.

ADVERSÁRIO

Vindo de derrota no Campeonato Argentino por 1 a 0 para o Central Córdoba, o Racing deve ir à campo diante do São Paulo com o que tem de melhor. A equipe comandada pelo treinador Pizzi pode entrar em campo com uma linha de cinco defensores, buscando parar o ataque do São Paulo e jogar no contra-ataque.

Ficha Técnica

Fase
Fase de Grupos
Rodada
3ª rodada
Data
05/05/2021
Horário
19h00
Local
Presidente Perón - Avellaneda (ARG) ()
Árbitro
Piero Maza Gomez

Renda
----
Assistentes

Público
Portões Fechados
Cartões Amarelos
Racing Club-ARG: Cáceres, Novillo, Leonel Miranda
São Paulo-BRA: Luan, Reinaldo, Igor Vinícius, Crespo, Bruno Alves

Cartões Vermelhos
São Paulo-BRA: William
Racing Club-ARG
Arias;
Cáceres, Sigali, Nery Domínguez e Mena;
Novillo (Fértoli), Martínez, Leonel Miranda e Piatti (Moreno);
Maggi (Cvitanich) e Lovera (Godoy).
Técnico: Juan Antonio Pizzi
São Paulo-BRA
Tiago Volpi;
Arboleda, Miranda e Bruno Alves (Léo);
Dani Alves (Igor Vinícius), Luan (William), Liziero, Benítez (Eder) e Reinaldo;
Luciano (Gabriel Sara) e Pablo.
Técnico: Hernán Crespo