LIBERTADORES: River, Olímpia e Flu vencem; Barcelona e Defensa goleiam

A competição tem cobertura completa do Placar Futebol Interior, o mais completo do Brasil

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 29 (AFI) - Sete jogos foram realizados na noite desta quarta-feira pela Copa Libertadores da América. Favoritos, River Plate e Olímpia venceram, assim como o Fluminense. O destaque, porém, ficou por conta do Barcelona, que fez sonoros 4 a 0 no The Strongest.


É NO FUTEBOL INTERIOR!
Organizada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DA LIBERTADORES


Pelo Grupo A, o Defensa y Justicia não tomou conhecimento do Universitario e venceu, em casa, por 3 a 0. Com o resultado, o time argentino assumiu a segunda posição, com quatro pontos, dois atrás do Palmeiras. Del Valle tem um, contra zero da equipe peruana.

River Plate desencantou na Libertadores
River Plate desencantou na Libertadores
No Grupo do Internacional, Chave B, o Olímpia venceu o Always Ready, de virada, por 2 a 1, no Paraguai. O trio soma três pontos, assim como o Deportivo Táchira. O Colorado lidera pelos critérios de desempate.

Pelo Grupo C, o Barcelona goleou o The Strongest por sonoros 4 a 0, no Equador, e assumiu a liderança, com os mesmos seis pontos do Boca Juniors. Santos e o próprio time boloviano ainda não pontuaram.

TEM MAIS...
Dois jogos foram pelo Grupo D. Fluminense e River Plate venceram a primeira na temporada 2021. O time argentino assumiu a liderança ao fazer 2 a 1 no Junior-COL, mesmo resultado do triunfo tricolor frente ao Santa Fe. O Flu soma quatro pontos.

Pelo Grupo F, Nacional e Atlético Nacional fizeram um jogo eletrizante no Uruguai e empataram por 4 a 4. O time colombiano lidera com quatro pontos, seguido pelos argentinos. A equipe uruguaia tem um, contra zero da Universidad Católica do Chile.

Por fim, pelo Grupo H, Cerro Porteño e La Guaira ficaram no 0 a 0. O time paraguaio é o primeiro colocado, com quatro pontos. O Atlético Mineiro é o segundo, com quatro.

Confira os resultados da 2ª rodada
Flamengo
4
x
1
Unión La Calera (CHI)
LDU (EQU)
3
x
1
Vélez Sarsfield (ARG)
Atlético-MG
2
x
1
América de Cali (COL)
Internacional
4
x
0
Deportivo Táchira (VEN)
Boca Juniors (ARG)
2
x
0
Santos
Palmeiras
5
x
0
Ind. del Valle (EQU)
Defensa y Justicia (ARG)
3
x
0
Universitário (PER)
Nacional (URU)
4
x
4
Atlético Nacional (COL)
Cerro Porteño (PAR)
0
x
0
La Guaira (VEN)
Santa Fe (COL)
1
x
2
Fluminense
River Plate (ARG)
2
x
1
Junior (COL)
Barcelona (EQU)
4
x
0
The Strongest (BOL)
Olimpia (PAR)
2
x
1
Always Ready (BOL)
Próximos Jogos
Univ. Católica (CHI) x Argentinos Juniors (ARG)
29/04/2021 19:00
Racing Club (ARG) x Sporting Cristal (PER)
29/04/2021 19:00
São Paulo x Rentistas (URU)
29/04/2021 21:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!