LIBERTADORES: Bolivar e Junior Barranquila se enfrentam buscando fase de grupos

Os dois times se enfrentar nesta quinta-feira no Estádio Hernando Siles

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 07 (AFI) A rodada da Pré-Libertadores continua amanhã com Bolívar-BOL e Júnior Barranquilla-COL se enfrentando na Bolívia, pela terceira rodada da fase preliminar da competição. O confronto ainda é o jogo de ida. Lembrando que há gol fora de casa como critério de desempate.

A partir das 21h30 (horário de Brasília), Bolívar-BOL e Junior Barranquilla-COL se enfrentam no Estádio Hernando Siles, na cidade La Paz, na Bolívia.

Foto: EFE
Foto: EFE

O confronto de volta entre os dois times está marcado para para quinta-feira da próxima semana, também às 21h30, no Estádio Metropolitano, em Barranquilla, na Colômbia.

Para chegar até a terceira fase o Bolívar-BOL eliminou o Montevideo Wanderes-URU. Já o Junior Barranquilla-COL passou pelo Caracas-VEN

REGULAMENTO

A pré-Libertadores é dividida em três fases, onde os times se enfrentam em séries definidas a partir de sorteio realizado pela Conmebol. Cada série é definida em jogos de ida e volta.

A primeira fase preliminar é disputada entre seis times, dos quais três avançam para a etapa seguinte, onde outras 13 equipes se juntam à disputa. Dos 16 times, oito avançam para a fase final, onde cada vencedor irá para um grupo já definido em sorteio.

SANTOS FEZ SUA PARTE

Ontem (6) o Santos entrou em campo pela mesma fase e venceu o San Lorenzo-ARG por 3 a 1, na Argentina. O Peixe deixou a classificação mais do que encaminhada para decidir a volta em casa, na próxima terça-feira.

GRÊMIO JOGA NA SEXTA

O tricolor gaúcho entra em campo nesta sexta-feira e vai enfrentar o Independiente Del Valle-EQU, às 19h15 no Estádio Defensores Del Chaco.

Confira os resultados da 1ª rodada
San Lorenzo (ARG)
1
x
3
Santos
Próximos Jogos
Libertad (PAR) x Atlético Nacional (COL)
07/04/2021 21:30
Bolívar (BOL) x Junior (COL)
08/04/2021 21:30
Independiente del Valle x Grêmio
09/04/2021 19:15