LIBERTADORES: Algoz do Corinthians goleia e encaminha vaga à Segunda Fase

O Placar Futebol Interior acompanha ao vivo todos os jogos da competição

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 24 (AFI) - Carrasco do Corinthians na edição passada, o Guaraní praticamente confirmou sua classificação para a segunda fase da Copa Libertadores da América. O time paraguaio estreou no torneio com goleada por 4 a 1 para cima do modesto Royal Pari, da Bolívia, fora de casa.


Organizada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DA COPA LIBERTADORES


Para avançar e enfrentar o Atlético Nacional na segunda fase, o Guaraní pode até mesmo perder por 3 a 0 no duelo de volta, marcado para o dia 3 de março (quarta-feira), às 21h30, no Paraguai. O Royal precisa de um milagre para seguir vivo.

Guaraní encaminha vaga na próxima fase
Guaraní encaminha vaga na próxima fase
TEM MAIS...

Ainda nesta quarta-feira, Universidad César Vallejo segurou um empate sem gols diante do Caracas, no Peru. No jogo de volta, o time peruano joga por um empate com gols para seguir em frente. Só a vitória interessa aos venezuelanos. O vencedor pega o Junior Barranquilla, da Colômbia.

Os times brasileiros entrarão em campo pela competição apenas na segunda fase. O Santos pega o Deportivo Lara, já o Ayacucho aguarda a definição do Campeonato Brasileiro para conhecer seu adversário. Hoje seria o Grêmio.

Confira os resultados da 1ª rodada
Liverpool (URU)
2
x
1
Universidad (EQU)
Univ. César Vallejo-PER
0
x
0
Caracas (VEN)
Royal Pari
1
x
4
Guaraní (PAR)