Narrador será o primeiro da TV aberta a narrar futebol em estádio na pandemia

Téo José, do SBT, estará presente no Maracanã, na final da Taça Libertadores, no dia 30 de janeiro

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 21 (AFI) - O narrador Téo José, do SBT, será o primeiro da TV aberta a narrar futebol durante o período de pandemia.

Téo, que testou positivo para a Covid-19 neste mês de janeiro, foi escalado para a partida entre Palmeiras e Santos, na final da Taça Libertadores, que acontecerá, em jogo único, no próximo dia 30 de janeiro, no Maracanã.

O SBT cobriu alguns jogos da Taça Libertadores, nesta temporada. Foto: Twitter/Reprodução
O SBT cobriu alguns jogos da Taça Libertadores, nesta temporada. Foto: Twitter/Reprodução
NA HISTÓRIA!

Com a notícia, essa poderá ser a primeira vez em que uma emissora da TV aberta envia um narrador para trabalhar diretamente do estádio no meio da pandemia da Covid-19. Apesar da presença de Téo José, Jorginho e Mauro Beting, comentaristas escalados para a final da competição continental, ficarão trabalhando no estúdio.

ANOTA NA AGENDA

O marco especial para o SBT e, principalmente, para Palmeiras e Santos, acontecerá no final do mês de janeiro, no dia 30. A partida, que terá como palco especial o estádio do Maracanã, está marcada para às 17 horas. Enquanto o Alviverde busca o segundo título do torneio continental, o Peixe quer conquistar a taça pela quarta vez.