Boca Juniors-ARG 0 x 0 Santos - Peixe anula rival e leva decisão para Vila Belmiro

O time paulista quase não correu riscos na noite desta quarta-feira

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 06 (AFI) - Em um jogo muito disputado e com poucas oportunidades, o Santos conseguiu arrancar um empate sem gols diante do Boca Juniors em plena La Bombonera, na noite desta quarta-feira, pela partida de ida da semifinal da Copa Libertadores da América.

Com o resultado, o Santos precisará vencer na Vila Belmiro na próxima quarta-feira, às 19h15, para avançar à final. O Boca jogará por um triunfo e por um empate com gols. Se o 0 a 0 persistir, a vaga sairá dos pênaltis.

VEJA SO MELHORES MOMENTOS


JOGO TRUNCADO!
Boca Juniors e Santos fizeram um jogo brigado, com poucos espaços e quase sem chances de gol. O time argentino ameaçou em erros individuais do adversário. Em um deles, Lucas Veríssimo falhou e entregou para Tévez. O ex-corintiano rolou para Villa carimbar o travessão do goleiro John Victor.

Villa foi o jogador mais perigoso do Boca e deu trabalho para Lucas Veríssimo, que por muito pouco não marcou contra em mais uma boa jogada do meia. O Santos, por outro lado, apostou no talento de Soteldo.

O 'baixinho' criou bons momentos, mas a equipe paulista falhou muito na finalização. Diego Pituca tentou, mas chutou nas mãos de Andrada.

Santos empata com Boca na La Bombonera
Santos empata com Boca na La Bombonera
E SEGUIU ASSIM...

Os minutos finais foram de pouca emoção. Marinho e Tevez tentaram, mas sem muito sucesso. A partida foi ganhar em emoção na segunda etapa, quando, logo no minuto inicial, Salvio deixou a marcação para trás e exigiu grande defesa do goleiro John Victor.

Com o decorrer do jogo, o Santos foi crescendo e começou a dominar o Boca. O time paulista chegou a pedir um pênalti em cima de Marinho. Após ouvir o VAR, o árbitro mandou seguir o jogo e nada marcou. A partir daí o jogo voltou a ficar equilibrado, ainda muito truncado.

O Santos, no entanto, conseguiu anular o Boca Juniors, praticamente não correu perigo e levou um bom resultado para a Vila Belmiro.

Ficha Técnica

Fase
Semifinais
Rodada
1ª rodada
Data
06/01/2021
Horário
19h15
Local
La Bombonera - Buenos Aires (ARG) ()
Árbitro
Roberto Tobar (CHI)

Assistentes
Claudio Urrutia (CHI) e Alejandro Molina (CHI)

Cartões Amarelos
Boca Juniors-ARG: Villa

Boca Juniors-ARG
Andrada;
Jara, Lisandro López, Izquierdoz e Fabra;
Capaldo, González (Cardona), Salvio (Buffarini) e Villa;
Soldano (Ábila) e Tevez.
Técnico: Miguel Ángel Russo
Santos-BRA
John Victor;
Pará, Lucas Veríssimo (Laércio), Luan Peres e Felipe Jonatan;
Alison, Lucas Braga e Diego Pituca;
Marinho, Kaio Jorge (Madson) e Soteldo (Sandry).
Técnico: Cuca