LIBERTADORES: Barcelona larga na frente e Internacional decepciona

O Placar ao Vivo do Portal Futebol Interior acompanha todos os jogos ao vivo das competições

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 19 (AFI) - Dois jogos deram continuidade à Terceira Fase da Copa Libertadores da América na noite desta quarta-feira. O Barcelona-EQU largou na frente por vaga no Grupo do Flamengo ao derrotar o Cerro Porteño-PAR por 1 a 0. Já Tolima-COL e Internacional ficaram no empate sem gols.

Em Ibagué, o Internacional sofreu e fez mais uma partida abaixo da expectativa, aumentando a pressão em cima do técnico Eduardo Coudet. O Colorado não saiu do 0 a 0 com o Tolima, resultado considerado ruim pela delegação gaúcha.

Com o empate, o Internacional precisará vencer no duelo de volta, marcado para a próxima quarta-feira, no Beira-Rio, para avançar. Para o Tolima, basta um empate com gols. Quem classificar, entrará no Grupo E, com América Cali-COL, Universidad Católica-CHI e Grêmio.

Barcelona larga na frente por vaga na Fase de Grupos
Barcelona larga na frente por vaga na Fase de Grupos
NO EQUADOR...
No Equador, com gol de Martinez, o Barcelona fez 1 a 0 no Cerro Porteño e largou na frente por uma vaga na próxima fase. O dever de casa fará com que o time equatoriano jogue pelo empate para avançar. A equipe paraguaia poderá vencer por um gol de diferença desde que faça dois gols.

O classificado entrará no Grupo A, que tem Flamengo, Independiente del Valle-EQU, e Junior Barranquilla-COL.

Confira os resultados da 1ª rodada
Independiente (COL)
1
x
0
Atlético Tucumán (ARG)
Barcelona (EQU)
1
x
0
Cerro Porteño (PAR)
Deportes Tolima (COL)
0
x
0
Internacional
Próximos Jogos
Palestino (CHI) x Guaraní (PAR)
20/02/2020 19:15