LIBERTADORES: Algoz do Corinthians, Guaraní-PAR visita Palestino-CHI

Nesta quinta-feira, a equipe paraguaia visita o Palestino-CHI, às 19h15, no estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, no Chile

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 19 (AFI) - Empolgado após eliminar o Corinthians mais uma vez na Copa Libertadores, o Guaraní-PAR tem um novo desafio pela frente, desta vez, pela terceira fase preliminar da competição continental. Nesta quinta-feira, a equipe paraguaia visita o Palestino-CHI, às 19h15, no estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, no Chile.

Quem avançar, garante sua classificação à fase de grupos da Libertadores. O classificado se juntará a Palmeiras, Tigre e Bolívar, no grupo B.

CLASSIFICAÇÕES DIFERENTES

Após empatar com o Cerro Largo-PAR, no jogo da ida na segunda fase preliminar da Libertadores, o Palestino usufruiu do fator casa e goleou o adversário paraguaio por 5 a 1, garantindo sua classificação.

Foto: Divulgação / Guaraní
Foto: Divulgação / Guaraní

Já o Guaraní, penou para garantir sua vaga na terceira fase. Após vencer por um a zero no Paraguai, a equipe foi derrotada por 2 a 1 para o Corinthians, em São Paulo. Como a competição conta com o sistema de gol qualificado, os paraguaios garantiram a classificação.

OUTRAS PARTIDAS

Nesta quarta-feira, duas partidas agitam a terceira fase preliminar da Libertadores. Às 21h30 (horário de Brasília), em Ibagué, na Colômbia, o Internacional encara o Tolima. O vencedor do confronto entre Inter e Tolima entra no Grupo E a Libertadores, que conta ainda com América de Cali, Universidad Católica e o Grêmio, grande rival do Colorado.

No mesmo horário, Barcelona de Guataquil e Cerro Porteño jogam no Monumental de Barcelona. Quem avançar desse confronto entra no Grupo A, ao lado de Flamengo, Independiente del Valle e Junior Barranquilla.

Confira os resultados da 1ª rodada
Independiente (COL)
1
x
0
Atlético Tucumán (ARG)
Próximos Jogos
Barcelona (EQU) x Cerro Porteño (PAR)
19/02/2020 21:30
Deportes Tolima (COL) x Internacional
19/02/2020 21:30
Palestino (CHI) x Guaraní (PAR)
20/02/2020 19:15