LIBERTADORES: Barcelona e Internacional querem bancar favoritismo e avançar

Organizada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 24 (AFI) - Mais dois classificados à fase de grupos da CONMEBOL Libertadores serão descobertos nesta quarta-feira. Às 19h15, no estádio Pablo Rojas, em Assunção, no Paraguai, o Barcelona (EQU) visita o Cerro Porteño (PAR), enquanto o Internacional (BRA) recebe o Deportes Tolima (COL).

Na partida de ida, os equatorianos fizeram o dever de casa e venceram por 1 a 0. Agora, dependem de um simples empate no estádio Pablo Rojas, em Assunção, no Paraguai. Os brasileiros, por outro lado, seguraram o empate sem gols e precisam 'apenas' vencer no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), para avançar.

Já na quinta-feira, o Guaraní (PAR) recebe o Palestino (CHI) após ganhar a ida por 1 a 0. O confronto acontece às 19h15, no estádio Pablo Rojas, em Assunção, no Paraguai.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

É NO FUTEBOL INTERIOR
Organizada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DA LIBERTADORES!

REGULAMENTO
As oito equipes que estão na terceira fase preliminar lutam pelas quatro últimas vagas à fase de grupos da CONMEBOL Libertadores. Assim como nas demais etapas eliminatórias, gol fora é critério de desempate.

Elas irão para uma das oito chaves, as quais ficarão com quatro times. Os dois melhores de cada um dos grupos avançarão ao mata-mata, enquanto os terceiros colocados irão para a Sul-Americana deste ano.

Depois, oitavas, quartas, semifinal e final, sempre em ida e volta. O campeão garante um lugar no Mundial de Clubes de 2020 e na Recopa Sul-Americana de 2021, além do direito de defender o título máximo do continente em 2021.

Confira os resultados da 2ª rodada
Atlético Tucumán (ARG)
1
x
0
Independiente (COL)
Próximos Jogos
Cerro Porteño (PAR) x Barcelona (EQU)
26/02/2020 19:15
Internacional x Deportes Tolima (COL)
26/02/2020 21:30
Guaraní (PAR) x Palestino (CHI)
27/02/2020 19:15