LIBERTADORES: Palmeiras e Cruzeiro escapam da derrota e arrancam bons resultados fora

Na outra partida dessa terça-feira, a LDU recebeu o Olímpia em Quito e venceu por 3 a 1

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 23 (AFI) – Três jogos abriram as oitavas de final da Copa Libertadores na noite dessa terça-feira, com resultados de bom tamanho para os brasileiros. Palmeiras e Cruzeiro empataram fora de casa e decidem a classificação em seus domínios. Palmeiras e Cruzeiro se seguraram na Argentina e podem garantir suas vagas no Brasil.

COBERTURA COMPLETA
Organizada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior.

Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

Depois é só conferir comentários, fichas técnicas e noticiário completo de todos os jogos já disputados e os que serão realizados na quarta e quinta-feira.

CONFIRA TODOS OS DETALHES DA RODADA DA LIBERTADORES !

SORTE DOS BRASILEIROS
Na primeira partida da noite, o Cruzeiro ficou no 0 a 0 com o River Plate, em pleno Monumental de Núñez. O time brasileiro se defendeu durante boa parte da partida e escapou de uma derrota.

No último lance do jogo, o River ainda teve um pênalti a seu favor, mas Suárez isolou, para alegria da torcida celeste.

Também na Argentina, o Godoy Cruz recebeu o Palmeiras e chegou a abrir 2 a 0, mas a equipe brasileira buscou o empate com gols de Felipe Melo e Borja.

Assim como o River, o Godoy Cruz também desperdiçou um pênalti. Quando o jogo estava 2 a 1, Weverton defendeu a cobrança de Santiago García, que já havia marcado os dois gols do time da casa.

A outra partida da noite, sem equipes brasileiras na disputa, foi a vitória da LDU sobre o Olímpia por 3 a 1, em Quito. O time da equatoriano pode até perder na partida de volta para avançar.

AINDA TEM MAIS
Na quarta-feira, mais quatro jogos agitam a rodada de ida das oitavas de final, com Inter, Flamengo e Athletico-PR em campo. Na quinta-feira, o Grêmio fecha a rodada recebendo o Libertad, do Paraguai.

Confira os resultados da 1ª rodada
River Plate (ARG)
0
x
0
Cruzeiro
LDU (EQU)
3
x
1
Olimpia (PAR)
Godoy Cruz (ARG)
2
x
2
Palmeiras
Próximos Jogos
San Lorenzo (ARG) x Cerro Porteño (PAR)
24/07/2019 19:15
Nacional (URU) x Internacional
24/07/2019 19:15
Athletico-PR x Boca Juniors (ARG)
24/07/2019 21:30
Emelec (EQU) x Flamengo
24/07/2019 21:30
Grêmio x Libertad (PAR)
25/07/2019 21:30