Rádio Futebol Interior acompanhou Copa Libertadores com Itatiaia e Nova Estação FM

Dois jogos envolvendo os clubes mineiros – Cruzeiro e Atlético - e outro com a participação do Palmeiras

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 10 (AFI) - A Rádio Futebol InteriorRádio FI - entrou de cabeça na Fase de Grupos da Copa Libertadores da América. Nesta quarta-feira à noite, acompanhou três jogos importantes.

Dois deles, envolvendo os clubes mineiros – Cruzeiro e Atlético - e outro com a participação do Palmeiras.

RÁDIO ITATIAIA
Os jogos de Minas Gerais foram acompanhados com a parceira de Belo Horizonte: A Rádio Itatiaia – AM 616 e 95,7 FM. Com a Direção de Esportes de Ursula Nogueira e coordenação de Michel Angelo.

Mário Henrique Caixa
Mário Henrique Caixa
Atenção para as estrelas da goleada do Cruzeiro no Mineirão, na vitória da Raposa em cima do Huracán, da Argentina. Sob o comando do narrador Alberto Rodrigues e comentários de Júnior Brasil, com Samuel Venâncio, Emerson Pancieri e Thiago Reis.

GALO GOLEADO
Na partida em que o Atlético Mineiro foi goleado pelo Cerro, no Paraguai, a equipe teve como narrador o vibrante Mário Henrique acompanhado do comentarista Cadu Doné, além de Claudio Rezende e Álvaro Damião.

As duas transmissões ao mesmo tempo, começaram 19h15 e foram ancoradas por Bruno Azevedo, com plantão de Marco Antônio Bruck.

VERDÃO COM NOVA ESTAÇÃO
Direto do Allianz Arena, a transmissão da Rádio FI esteve no comando da parceira de primeira linha: a Rádio Nova Estação FM. A narração foi de Vander Felipe, comentários de Diego Quintano, com reportagens de Fábio Augusto e Diego Bonetti.