LIBERTADORES: Desportivo Lara e Emelec não saem do zero e deixam Cruzeiro na ponta

Organizada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 08 (AFI) - O venezuelano Desportivo Lara e equatoriano Emelec se encontraram um dia depois do previsto - por conta da falta de energia no Estádio Metropolitano, em Cabudare (VEN) - e, apesar da expectativa, ficaram no empate sem gols, na tarde desta sexta-feira. O duelo colocou um ponto final à primeira rodada da Fase de Grupos da Copa Libertadores.

Organizada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DA LIBERTADORES!

LIBERTADORES: Desportivo Lara e Emelec não saem do zero e deixam Cruzeiro na ponta
LIBERTADORES: Desportivo Lara e Emelec não saem do zero e deixam Cruzeiro na ponta
Dessa forma, a dupla começa empatada na segunda colocação do Grupo B, com um ponto. A liderança pertence ao Cruzeiro, que foi a Buenos Aires, venceu o Huracán, com gol solitário de Rodriguinho, e foi aos três pontos, deixando os 'hermanos' zerados. Na próxima semana, os brasileiros recebem os venezuelanos, enquanto os argentinos visitam os equatorianos.

REGULAMENTO
As 32 equipes ainda vivas na Libertadores estão divididas em oito chaves de quatro times. Os dois melhores de cada uma delas avançam - o terceiro vai para a Sul-Americana deste ano. Depois, oitavas, quartas, semifinal e final, sempre em ida e volta. O campeão garante um lugar no Mundial de Clubes de 2019 e na Recopa Sul-Americana de 2020, além do direito de defender o título em 2020.

Confira os resultados da 1ª rodada
Godoy Cruz (ARG)
0
x
0
Olimpia (PAR)
San Jose (BOL)
0
x
1
Flamengo
Melgar (PER)
0
x
0
San Lorenzo (ARG)
Deportes Tolima (COL)
1
x
0
Athletico-PR
Jorge Wilstermann (BOL)
0
x
0
Boca Juniors (ARG)
Libertad (PAR)
4
x
1
Univ. Católica (CHI)
Palestino-CHI
0
x
1
Internacional
U.Concepción (CHI)
5
x
4
Sporting Cristal (PER)
Atlético-MG
0
x
1
Cerro Porteño (PAR)
Alianza Lima (PER)
1
x
1
River Plate (ARG)
Zamora (VEN)
0
x
1
Nacional (URU)
Junior (COL)
0
x
2
Palmeiras
Rosario Central
1
x
1
Grêmio
Huracán-ARG
0
x
1
Cruzeiro
LDU (EQU)
2
x
0
Peñarol (URU)
Deportivo Lara (VEN)
0
x
0
Emelec (EQU)
Próxima RodadaVeja a Classificação!