LIBERTADORES: Inter e Palmeiras vencem na estreia; Grêmio e Atlético-MG tropeçam

Sete partidas deram continuidade as disputas da primeira rodada da fase de grupos na noite desta quarta (06)

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 06 (AFI) - Após seis partidas terem dado o pontapé inicial na fase de grupos da Copa Libertadores da América na terça-feira, mais sete partidas deram continuidade as disputas da primeira rodada na noite desta quarta (06). Entre os brasileiros, destaque para a vitória do Internacional e do Palmeiras que estrearam com o pé direito. Já o Grêmio empatou e o Atlético-MG acabou derrotado.

A competição é organizada pela Conmebol e tem cobertura completa do Portal Futebol Interior. Acompanhando os resultados online pelo PLACAR FI, inclusive no APP Placar FI no seu computador ou no celular (Mobile). Depois com comentários, fichas técnicas, vestiários e destaques dos jogos.

CLIQUE AQUI E VEJA TODOS OS DETALHES DA RODADA !

VITÓRIA NO CHILE
Mesmo jogando no Chile e não mostrando uma boa atuação, o Internacional fez o necessário para derrotar o Palestino por 1 a 0 - gol do atacante Rafael Sóbis -, no estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, no Chile.

Com isso, irá dormir na liderança do Grupo A, isso por que o Alianza Lima-PER ficou no empate por 1 a 1 com o atual campeão River Plate-ARG, que somam apenas um ponto, contra três do alviverde.

 Inter e Palmeiras vencem na estreia; Grêmio e Atlético-MG tropeçam na Libertadores
Inter e Palmeiras vencem na estreia; Grêmio e Atlético-MG tropeçam na Libertadores

Já o Palmeiras venceu o 'conhecido' Júnior Barranquilla-COL. Mesmo jogando na Colômbia, o time alviverde mostrou a sua força e com gols, de Gustavo Scarpa logo aos 11 minutos e Marcos Rocha nos acréscimos do segundo tempo, estreou faturando três pontos no Grupo F. Já o Grêmio ficou apenas no empate diante do Rosário Central-ARG, pelo placar de 1 a 1, pelo Grupo H.

GALO ESTREIA MAL
Dos times brasileiros que não estrearam bem, a situação do Atlético é a que mais chama a atenção. Após mais de 500 dias sem jogar como mandante no Mineirão, o Galo foi surpreendido e acabou sendo derrotado, pelo placar de 1 a 0, pelo Cerro Porteño-PAR.

Os mineiros tiveram uma atuação irregular nesta quarta-feira, embora tenha criado muitas chances de gol no começo do primeiro tempo e também esbarrou em lances polêmicos de arbitragem.

Rafael Sóbis desencantou e fez gol da vitória Colorada
Rafael Sóbis desencantou e fez gol da vitória Colorada

VISITANTE INGRATO
Também pelo Grupo E, no qual o Galo está aparecendo na lanterna, o Nacional-URU visitou e venceu o Zamora-VEN, pelo placar magro de 1 a 0. Agora, o time uruguaio divide a primeira posição com o Cerro, ambos com três pontos.

O resultado mais apertado apareceu no Grupo C, no qual o Uninio Concepcion-CHI suou para vencer o Sporting Cristal-PER, pelo placar de 5 a 4.

Confira os resultados da 1ª rodada
Godoy Cruz (ARG)
0
x
0
Olimpia (PAR)
San Jose (BOL)
0
x
1
Flamengo
Melgar (PER)
0
x
0
San Lorenzo (ARG)
Deportes Tolima (COL)
1
x
0
Athletico-PR
Jorge Wilstermann (BOL)
0
x
0
Boca Juniors (ARG)
Libertad (PAR)
4
x
1
Univ. Católica (CHI)
Palestino-CHI
0
x
1
Internacional
U.Concepción (CHI)
5
x
4
Sporting Cristal (PER)
Atlético-MG
0
x
1
Cerro Porteño (PAR)
Alianza Lima (PER)
1
x
1
River Plate (ARG)
Zamora (VEN)
0
x
1
Nacional (URU)
Junior (COL)
0
x
2
Palmeiras
Rosario Central
1
x
1
Grêmio
Próximos Jogos
Huracán-ARG x Cruzeiro
07/03/2019 19:00
LDU (EQU) x Peñarol (URU)
07/03/2019 21:00
Deportivo Lara (VEN) x Emelec (EQU)
07/03/2019 23:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!