Atlético-MG x Defensor-URU - Galo quer chegar à fase de grupos sem sustos
Após vitória no jogo de ida, clube mineiro tem boa vantagem para garantir vaga na próxima fase
por Agência Futebol Interior
Belo Horizonte, MG, 26 (AFI) - Carregando uma boa vantagem, o Atlético-MG receberá nesta quarta-feira a equipe do Defensor do Uruguai. Os times se enfrentam na Arena Independência, em Belo Horizonte, às 21h30, pela partida de volta da terceira fase classificatória da Copa Libertadores.
Na ida, no Uruguai, o Atlético-MG venceu por 2 a 0 e agora poderá até perder por um gol de diferença para avançar. O time uruguaio levará o duelo para os pênaltis caso de volta o resultado de 2 a 0, uma vitória por dois gols de vantagem acima disso classifica a equipe visitante.
GALO VOANDO
Um dos responsáveis por este bom momento do Atlético é o experiente atacante Ricardo Oliveira. O jogador já marcou quatro vezes nesta Libertadores e ainda balançou as redes em outras cinco oportunidades no estadual, sendo até o momento o artilheiro das duas competições.
DEFENSOR COM DIFICULDADES
Dos seis jogos disputados neste ano, o Defensor só conseguiu vencer um dentro de campo, no 4 a 2 sobre o Bolivar, logo na estreia da Libertadores.
Depois disso foram cinco compromissos somando o torneio sul-americano e o campeonato nacional e nenhuma vitória. O clube só segue vivo na disputa porque ganhou no tapetão os pontos da derrota por 2 a 0 diante do Barcelona, do Equador, virando um 3 a 0.
Ficha Técnica











Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos;
Adilson, José Welison, Elias e Cazares;
Luan (Jair) e Ricardo Oliveira (Chará).
Bentrán, Nicolás Correa, Perg e Villoldo;
Álvaro González, Rabuñal, Nápoli (Laquintana) e Ergas (Navarro);
Nicolás González e Pablo López (Piquerez).