LIBERTADORES: Delfín encaminha classificação com goleada sobre Nacional

No Paraguai, o time equatoriano pode perder por até dois gols de diferença que fica com a vaga

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 22 (AFI) - A Copa Libertadores começou na noite desta terça-feira com uma grande surpresa. Contando com o apoio da torcida no acanhado Estádio Jocay, localizado na cidade de Manta-EQU, o Delfín-EQU encaminhou a classificação para a segunda fase com uma goleada sobre o Nacional-URU, por 3 a 0.

Os dois times vinham de quase dois meses sem jogarem uma partida oficial, mas parece que os uruguaios sentiram mais. Melhor para o Delfín, que disputa apenas sua segunda Libertadores e tem tudo para enfrentar o Caracas-VEN na próxima fase.

O Delfín encaminhou a classificação para a segunda fase ao golear o Nacional
O Delfín encaminhou a classificação para a segunda fase ao golear o Nacional
A partida de volta acontece na próxima quarta-feira, no Estádio Arsenio Erico, em Assunção-PAR. O Nacional precisa vencer por quatro ou mais gols de vantagem para se classificar, enquanto o Delfín certamente jogará com o regulamento debaixo do braço, já que pode perder por até dois gols de diferença.

CONTINUA!

Os outros dois jogos da primeira fase acontecerão nesta quarta-feira. Na altitude de La Paz-BOL, o Bolívar-BOL recebe o Defensor-URU e quem passar encara o Barcelona de Guayaquil-EQU. Já o Atlético Nacional-COL aguarda o vencedor de La Guaira-VEN e Real Garcilaso-PER, que fazem a partida de ida na Venezuela.

Confira os resultados da 1ª rodada
Delfin (EQU)
3
x
0
Nacional (PAR)
Próximos Jogos
La Guaira (VEN) x Real Garcilaso (PER)
23/01/2019 21:30
Bolívar (BOL) x Defensor (URU)
23/01/2019 21:30