LIBERTADORES: Grêmio goleia Tucumán e enfrenta River na semifinal

O River Plate venceu o Independiente em casa e também avançou na competição nesta terça-feira

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 03 (AFI) – Os dois primeiros semifinalistas da Copa Libertadores foram conhecidos na noite desta terça-feira. O Grêmio voltou a vencer o Atlético Tucumán, agora por goleada, enquanto o River Plate triunfou sobre o Independiente e será o adversário dos gaúchos na próxima fase do torneio.

Os principais Campeonatos Internacionais são acompanhados online pelo Portal FUTEBOL INTERIOR, online pelo PLACAR AO VIVO e depois com comentários e a melhor cobertura. Baixa também o Aplicativo - App Placar ao Vivo - e se ligue nos jogos tanto pelo Google Play como pelo App Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS INTERNACIONAIS !

Jogando na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, o time brasileiro voltou a bater no Atlético Tucumán, da Argentina. Desta vez, o placar foi de 4 a 0, que cravou, sem deixar dúvidas, a classificação do atual campeão do torneio para mais uma semifinal. Na ida, os gremistas haviam vencido por 2 a 0 fora de casa.

Já River Plate e Independiente fizeram duelo de fortes emoções no estádio Monumental de Núñez, como já era de se esperar após o empate por 0 a 0 no jogo de ida. Desta vez, o River aproveitou o apoio de sua torcida e venceu por 3 a 1, também se garantindo nas semis.

Confira os resultados da 2ª rodada
River Plate (ARG)
3
x
1
Independiente (ARG)
Grêmio
4
x
0
Atlético Tucumán (ARG)
Próximos Jogos
Palmeiras x Colo Colo (CHI)
03/10/2018 21:45
Cruzeiro x Boca Juniors (ARG)
04/10/2018 21:45
 
 
" />