LIBERTADORES: Com duelo brasileiro, três partidas movimentam as oitavas nessa quarta

Além do confronto entre Cruzeiro e Flamengo, o Corinthians também entra em campo rumo a classificação

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 07 (AFI) - Após o confronto entre Estudiantes e Grêmio abrir os duelos de ida das oitava de final da Libertadores nessa terça-feira, mais três jogos dão sequência as disputas nessa quarta-feira. Sem dúvida o maior destaque fica para o confronto brasileiro entre Flamengo e Cruzeiro, no Maracanã, em mais um jogo entre as duas equipes em torneios de mata-mata, assim como está acontecendo na Copa do Brasil. Além disso, o Corinthians tem uma difícil missão fora de casa, mas busca abrir vantagem.

QUE CLÁSSICO, QUE JOGO NO MARACANÃ
Finalistas da última Copa do Brasil, Flamengo e Cruzeiro voltam a ficar frente a frente em uma competição mata-mata. O Rubro-Negro ainda está engasgado com o vice e ao lado da sua torcida vai em busca da vitória. O grande desafio vai ser fazer isso sem Lucas Paquetá, que não joga por estar suspenso. O meia é um dos destaques do clube nesta temporada. Sem ele, Diego e Everton Ribeiro carregam a esperança dos cariocas.

Com duelo brasileiro, três partidas movimentam as oitavas nessa quarta
Com duelo brasileiro, três partidas movimentam as oitavas nessa quarta
Do outro lado, o Cruzeiro tenta encerrar a oscilação que já dura quase o ano todo. Só desde que a Copa do Mundo terminou, os mineiros fizeram sete partidas, com três vitórias, dois empates e duas derrotas. O objetivo da Raposa é arrancar um empate no Maracanã, como fez na final da Copa do Brasil, já que tem a vantagem de decidir em casa em ambas as competições.

CORINTHIANS QUER ROMERO INSPIRADO PARA PROVAR CRESCIMENTO
Com um time em reformulação mas que vem crescendo nas últimas rodadas, o Corinthians busca uma vitória fora de casa diante do Colo Colo, para abrir vantagem e decidir em casa. No entanto, os chilenos não são tão fortes assim e perderam dois dos três jogos ao lado de sua torcida. Com Romero inspirado, o clube paulista enxerga com bons olhos um empate longe de seus mandos.

BOCA X LIBERTAD
Ainda nessa quarta-feira, acontece mais um duelo que não envolve brasileiros. Jogando na La Bombonera, o Boca Juniors tenta fazer jus ao fator casa diante do Libertad. Os dois times voltam a se enfrentar apenas no final do mês e por isso, a equipe argentina busca abrir uma boa vantagem nesse primeiro jogo.

Próximos Jogos
Estudiantes (ARG) x Grêmio
07/08/2018 21:45
Boca Juniors (ARG) x Libertad (PAR)
08/08/2018 19:30
Colo Colo (CHI) x Corinthians
08/08/2018 21:45
Flamengo x Cruzeiro
08/08/2018 21:45
Racing Club (ARG) x River Plate (ARG)
09/08/2018 19:30
Cerro Porteño (PAR) x Palmeiras
09/08/2018 21:45
Atlético Tucumán (ARG) x Atl. Nacional (COL)
09/08/2018 21:45
Independiente (ARG) x Santos
21/08/2018 21:45
 
 
" />