Vasco x Universidad de Concepción - Tá na mão...

Com vantagem do 4 a 0 na ida, o Vasco não precisará de muito para ir à última fase do playoff

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 06 (AFI) – Após a empolgante vitória conquistada na última semana, o Vasco volta a campo nesta quarta-feira apenas para sacramentar a já bem encaminhada classificação contra a Universidad de Concepción na Segunda Fase da Pré-Libertadores. O duelo acontecerá às 21h45, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.

Com o resultado no jogo de ida, o Vasco tem a vantagem de poder até por três gols de diferença. Caso o Universidad devolva os 4 a 0, o confronto irá para os pênaltis. Uma vitória dos chilenos por quatro gols de vantagem, com alguma gol do Vasco, classificará o time visitante.

Caso confirme a classificação, o próximo adversário do time carioca sairá do confronto entre Jorge Wilstermann e Oriente Petrolero. No duelo de ida, o Jorge Wilstermann venceu por 2 a 1, fora de casa. A partida decisiva acontece nesta quinta-feira, às 22h30 (horário de Brasília).

VASCO
O técnico Zé Ricardo informou nesta terça-feira que deve repetir a escalação do Vasco no duelo de volta contra o Universidad Concepción. "Já tenho o time definido. Treinamos nesses três dias algumas poucas variações, mas não teremos muita surpresa para o jogo de amanhã (quarta-feira). Temos um elenco e todos têm a mesma possibilidade, resta a mim escolher o que entendo como a melhor opção para o Vasco", comentou.

TUDO IGUAL NOS GRINGOS
Apenas da derrota por goleada na partida de ida, o técnico Francisco Bozán Santibáñez não indicou que deverá fazer grandes mudanças na escalação da Universidade de Concepción. É possível que a escalação seja exatamente a mesma do jogo de ida.

Ficha Técnica

Fase
Segunda Fase
Rodada
2ª rodada
Data
07/02/2018
Horário
21h45
Local
São Januário - Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro
José Argote-VEN

Renda
R$ 647.140,00.
Assistentes
Carlos López-VEN e Luis Murillo-VEN

Público
11.424 pagantes.
Gols
Vasco da Gama-BRA: Paulinho 5' 1T, Yago Pikachu 41' 1T
Vasco da Gama-BRA
Martín Silva;
Yago Pikachu, Ricardo, Erazo e Henrique;
Desábato (Riascos), Wellington, Wagner (Andrey), Evander (Paulão) e Paulinho;
Andrés Rios.
Técnico: Zé Ricardo
Universidad de Concepción-CHI
Cristián Muñoz;
Guillermo Pacheco, Felipe Muñoz, Mencia e De La Fuente;
Camargo, Pedro Morales e Droguett;
Meneses, Santiago Silva (Amarilla) e Jonathan Benítez (Luis Riveros).
Técnico: Francisco Bozán Santibáñez
 
 
" />